Capítulo com cenas que podem gerar gatilhos
..............................💛💛💛💛
Capítulo 15
O que você sonhou?
Aquela pergunta se repetia mil vezes dentro da minha cabeça. Eu não sei o que dizer, meus sentimentos estavam uma bagunça, aquela merda toda me deixava irritada, as lembranças eram apenas gasolina jogada no fogo dentro de mim, apenas uma pequena lembrança era suficiente para causar uma explosão.
Eu estava sonolento, porém continuava em alerta e irritado, incrível como algo tão inútil consegue mexer comigo de forma tão forte, eu queria voltar em certos momentos da minha vida só para os fazer sofrer de novo, apenas pelas lembranças que carrego até meus pulmões estiverem cheio de ar, até meu coração ainda bater.
Não era sonho. - Respondi o encarando de forma sombria. - Era o motivo de eu querer voltar todos os dias naquela merda de dia em que torturei aqueles desgraçados até que seu coração inútil parou de bater.
E que tal voltarmos nesse dia? Me conte sobre ele. - Jungkook sugeriu me vendo negar.
Eu só queria que tudo acabasse. - Falei bufando. - Eu me tornei algo que nem me reconheço mais, me olho no espelho e pergunto “quem é esse?”
Gosta disso? - Ele perguntou me vendo sorrir de canto.
Às vezes sim, eu me tornei o que nunca imaginei ser. - Falei sentindo meu sorriso morrer. - E isso não é bom.
Park? - Sunmi chamou adentrando o quarto. - Me dê seus pulsos, por favor.
Visita? - Perguntei arqueando as sobrancelhas vendo as algemas sendo colocadas em mim.
Senhor Park. - Namjoon adentrou o quarto. - Espero que não tenha atrapalhado.
Jamais. - Jeon respondeu sorrindo, carregando um enorme brilho nos olhos que eu conhecia bem, aquilo era admiração.
Soube que estava um pouco agitado mais cedo, e resolvi passar para ver como está. - Kim disse se aproximando.
Eu ainda estou respirando. - Respondi cruzando os braços. - Isso é suficiente para você?
Eu não sei, é suficiente para você, senhor Park? - Ele perguntou me vendo franzir a testa.
Não. - Respondi o vendo sorrir.
Então não é o suficiente para mim. - Namjoon respondeu ajeitando sua postura. - Se quiser, temos um ótimo grupo de apoio para pessoas com traumas, pode se juntar a nós.
Eu sou obrigado? - Perguntei o vendo negar.
Aqui dentro eu jamais vou permitir que faça algo que não queira. - Kim respondeu amigável.
Então eu não quero ir. - Respondi o vendo sorrir deixando sua covinha bem amostra.
Imaginei que diria isso. - Nam disse respirando fundo. - Mas quando quiser ir, será bem vindo.
Imagino que sim. - Murmurei o encarando.
Posso ver que está mais calmo e que não machucou a si mesmo e isso é muito bom. - Ele respondeu me vendo o olhar com cara de tédio. - Se precisar de algo é só avisar.
Preciso de livros novos e uma faca para minha segurança. - Falei o vendo sorrir de canto.
Posso arrumar os livros, mas não a faca. - Namjoon disse me vendo bufar e revirar os olhos. Logo ele saiu e eu fiquei sozinho com Jungkook, que parecia ter se lembrado de algo que procurava em sua bolsa. Sunmi logo adentrou a sala novamente e retirou as algemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho
RomanceMeu nome é Park Jimin e tenho 25 anos. Eu gostava de olhar as flores amarelas do parque perto da minha casa, eu gostava de ouvir os passarinhos cantando toda manhã, eu gostava de ser acolhido pelos braços da minha família Mas hoje eu não posso mais...