Capítulo 20
Às vezes é como se estivéssemos no mar, e temos duas opções: nadar ou se afogar, e naquele momento eu estava me afogando.
Eu não sabia ao certo como estava me sentindo, parecia uma enorme bagunça dentro de mim. Eu já havia tentado tirar minha vida outras vezes, porém daquela vez era diferente, pois eu estava fragilizado e desesperado, a imagens dos meus pais, o olhar triste deles que me fazia se sentir culpado, a dor da saudade, e de sentir que decepcionei as únicas pessoas que esperavam algo bom de mim. Eles mereciam um bom filho, não um monstro como eu, uma pessoa com sentimentos e que fossem os encher de orgulho, ao contrário de mim que só trouxe desgosto.
Eu os abandonei, porém foi necessário. Era o melhor que eu poderia fazer por eles, ao menos assim eu os deixaria em segurança, e evitaria tanto desgosto e sofrimento para meus pais.
Não sabia que havia morrido, porém não me lembro de agonizar de dor enquanto perco sangue até que enfim eu morro, lembro de uma pequena dor em meu pescoço e depois mais nada. Abri os olhos vendo um lugar claro, luzes fortes, e meus punhos estavam presos, acho que não é essa a sensação que se tem quando morre.
Jimin. - Jungkook se aproximou me vendo bufar.
Se está aqui é porque não morri, ou você veio me encher o saco até do outro lado. - Murmurei vendo um pequeno sorriso.
Não vai conseguir se livrar de mim tão fácil. - Jeon afirmou me vendo revirar os olhos.
Que ótima notícia. - Debochei logo em seguida bufando irritado. - Não tinham o direito de interromper minhas escolhas, a vida é minha.
Só tentou se matar porque teve alucionações com seus pais. - Jungkook respondeu de forma um pouco rude. - Droga Jimin, tem noção de como é difícil um cadeirante trocar de roupa rápido? São quatro da manhã, o que fazia acordado?
Oh me desculpe, da proxima vez que tentar me matar, eu faço na parte da tarde, esta bom para você? - Perguntei debochando dele.
Não, não está bom. - Ele respondeu bufando.
Eu não te pedi para vir. - Disparei o vendo me encarar, ele parecia ter se sentido insultado.
Está brincando? Eu não podia ficar em casa sabendo que tentou se matar. - Jeon perguntou e estranhamente eu gostei daquilo.
Então, está preocupado? - Perguntei curioso.
Não estaria aqui se não estivesse. - Jungkook respondeu me vendo negar.
É tão louco quanto eu. - Murmurei o vendo dar de ombros.
Como conseguiu aquela faca? - Jeon perguntou franzindo a testa. - Não me diga..
Não, não sou eu o assassino em série que matou aquelas pessoas, a faca era só para proteção. - Respondi bufando. - Quando vão me soltar?
Diz que a faca era para sua proteção, mas tentou se matar. - Ele disse me vendo revirar os olhos. - Por quê?Eu cansei de tudo, de viver, de aturar você, de ser um monstro, de pensar naqueles malditos dias, de pensar em meus pais biológicos e meu tio e minha tia que são como meus pais, de dizer para mim mesmo todos os dias que meu lugar é aqui, e que abandonar as únicas pessoas que me amaram não foi nada, de dizer para mim mesmo que tudo bem decepcionar meus pais, de dizer para mim mesmo que matar aquelas pessoas não mudou nada dentro de mim, tento dizer a mim mesmo que não gosto de matar e que tudo o que fiz foi por justiça. Eu fico mentindo para mim mesmo todos os dias, e por mais que eu tento ignorar tudo isso, acabo me pegando preso nessa mentira de novo. - Respondi o vendo ficar em silêncio. - Todos os dias é uma mentira diferente, eu cansei de mentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho
RomansMeu nome é Park Jimin e tenho 25 anos. Eu gostava de olhar as flores amarelas do parque perto da minha casa, eu gostava de ouvir os passarinhos cantando toda manhã, eu gostava de ser acolhido pelos braços da minha família Mas hoje eu não posso mais...