Bryan

214 29 0
                                    

🚫CAPÍTULO COM CENAS FORTES! SE FOR SENSÍVEL NÃO LEIA! DESDE O MOMENTO EM QUE VOCÊ LER, A RESPONSABILIDADE SERÁ SUA🚫

@Juhah267 (Instagram do perfil, terá spoiler, fanfics, avisos.)

💛💛💛💛💛💛💛

Capítulo 28


31 de outubro 2013


*Flashback On*


Eu estava sentado na cadeira a poucos metros de distância do corpo inconsciente de Bryan, seus braços e pernas presos em correntes e algemas. Dormindo nem parecia um monstro, mas acordado.. Era capaz de coisas que ninguém imaginaria. Infelizmente o poder às vezes é dado em mãos erradas, Bryan tinha uma família rica e importante e isso o deu o poder de fugir de suas encrencas, as ferramentas perfeitas para um monstro livre.


Olha quem acordou. - Falei assim que o vi abrir os olhos. - Eu estava ansioso para ver esses lindos olhos abertos.

Você... - Ele murmurou me encarando.

Sim, sou eu. - Falei me aproximando e o acertando um soco em seu rosto. - Sentiu saudades?

Saudades? Você para mim não é nada além de mais um nome da minha lista. - Bryan disse me vendo sorrir.

E você não será nada além de mais um corpo que os corvos irão comer, mais um corpo que irá falar no noticiário. - Falei ainda sorrindo. - Mas antes vamos ver um filme.

Vá se ferrar. - Ele disse cuspindo em mim.

Você sempre se achou mais corajoso do que os outros. - Falei limpando meu rosto. - Vamos ver por quanto tempo.

Vá se ferrar! Eu não tenho medo de um merdinha como você! - Ele gritou me vendo rir.

Eu liguei a televisão que havia colocado no porão e então a fita de vídeo começou a rodar, logo aparecendo Zack amarrado como um verdadeiro animal, o que de fato realmente ele era.


Você é doente! O que fez com ele? Cadê o Zack? - Ele perguntou irritado, me vendo apenas encarar a madeira suja de sangue no canto da sala. - Responda merda! Porque está olhando para essa merda? Isso é sangue?! O que você fez?!

Por que não ficamos em silêncio apreciando as próximas cenas. - Sugeri sorrindo de canto. - Certeza que irá gostar.

Do que está falando? - Bryan perguntou encarando a televisão, logo a cena em que eu usei a madeira para penetrar Zack apareceu, seus gritos ecoaram por toda sala. Ele começou a vomitar ao ver a cena do seu amigo.

Oh, achei que você era machão. - Falei sorrindo. - Parece que não tem graça quando fazem com um de vocês, mas teve graça quando foi comigo.

Você é doente, eu vou te matar! - Ele gritou logo recebendo um outro soco em seu rosto.

Você não manda aqui, eu sou o seu dono e não se grita com o seu dono. - Respondi segurando seu rosto. - Não foi isso que você me disse?

Eu jamais vou obedecer o que você disse. - Bryan disse me vendo rir.

Que pena, parece que vou ter que te ensinar a ser um bom garoto. - Falei caminhando até a madeira e a pegando em minhas mãos.

Não! Não! Se você fizer isso eu te mato! Você vai morrer! - Ele gritou desesperado.

Não vai implorar? - Perguntei curioso.

PsychoOnde histórias criam vida. Descubra agora