Wheelchair

289 48 7
                                    

Capítulo 11

Eu não fui o único a te observar.

Eu fiquei em silêncio vendo ele caminhar até o jardim, suas palavras ainda rodeavam minha mente. Eu não confio nele, mas não vou ignorar a chance de outra pessoa me observar, e sobre o homem que me atacou ter morrido, isso não é coincidência aposto que eu não fui a única vítima de suas crises de loucura.

Bufei irritado vendo Jeon se aproximar, então o ignorei e fui até o jardim. O estranho era que todos estavam me olhando de forma estranha, e não que isso fosse algo anormal, não imagino o que passava na cabeça dessa gente.

Iae - Billie disse se sentando ao meu lado - Soube que um paciente amanheceu morto. O que você acha disso?

Acho que a fofoca por aqui corre rápido - Respondi a encarando

Não é isso que estão achando - Ela disse me fazendo franzir a testa. - Toma cuidado com quem você confia

Eu não confio em ninguém - Respondi a vendo sorrir.

Talvez isso te faça ficar salvo, ou talvez seja sua condenação. - Billie disse se colocando de pé - Cuidado com as portas Jimin.


Ela saiu e eu permaneci em silêncio, a tarde estava entediante como sempre, hoje entramos mais tarde e logo todos foram comer e ir para seus quartos, não estava tão tarde, e por mais que eu queira ficar sozinho era impossível com Jeon sentado na sua maldita cadeira. Após sumir por horas, ele volta e fica sentado me encarando como se não tivesse nada melhor para fazer, talvez não tenha.


Deveria sair daqui - Falei o vendo franzir a testa.

Soube que um dos pacientes morreu, aparentemente o quarto foi invadido - Ele iniciou me fazendo revirar os olhos.


"Essa notícia já está velha" Pensei o encarando


Como se sente em relação a isso? - Jeon perguntou me fazendo rir sem humor.  

Eu não ligo - Respondi o vendo concordar - E recomendo que também não ligue, se importar não vai o trazer de volta. A verdade é que todos vamos morrer, então dane-se quem vai primeiro.  

Gosto da sua sinceridade Park - Ele disse me encarando.

Ah vá a merda - Revirei os olhos irritado. - Por que não vai para casa? Cuidar da sua família? Sua noiva por exemplo.

Por que acha que sou casado? - Ele perguntou arqueando as sobrancelhas.

Por que não seria tão idiota de usar uma aliança de noivado - Respondi o encarando de forma entediada. - O que eu quero saber é como ela consegue te aturar? Você é insuportável.

Fico feliz que já tenha um pensamento formado sobre mim - Jungkook disse me fazendo bufar.

Acredite tenho mil ofensas exclusivas para você - Falei sorrindo de canto.  

Nem me conhece - Ele respondeu me vendo dar de ombros.  

Você é igual a todos eles, um idiota - Falei cruzando os braços.

Eu adoraria ficar discutindo sobre isso, mas preciso ir embora - Jeon pegou as muletas e caminhou com certa dificuldade, o ouvir grunir baixinho e Sunmi foi em sua direção para ver se ele estava bem.


O mesmo havia ficado parado em frente à minha porta e o encarei confuso, ele começou a murmurar e sua respiração ficou pesada, ele tentou caminhar, porém suas pernas falharam e quase caiu se não fosse pela mulher que o segurou.


PsychoOnde histórias criam vida. Descubra agora