A personagem que vai aparecer que se chama Amanda, na minha cabeça é a Paola Oliveira, tentem imaginar ela, hehehe.
Recomendo escutarem Starring role da Marina(and the diamonds).Boa leitura!
_______________________________________
Márcia
Ela é difícil de se falar e de se abraçar, e eu nunca caio no sono quando ela está na minha cama, tudo o que ela faz é meu coração pulsar. Nesses últimos meses eu me tornei uma estatua e uma peça em seu jogo e isso me faz me sentir depressiva, pois ela só se abre a mim quando estamos nuas.
Ela não me ama, não é grande coisa, nunca direi a ela como realmente me sinto. Não me ama, é uma grande merda.
Parece até uma piada de mal gosto. Eu que pensava que não ia me apaixonar tão fácil depois do que aconteceu a Luci.
As vezes eu a ignoro e me sinto no controle, mas a realidade é que eu facilmente me entrego a ela e a adoro, e eu não conseguia deixar ela sozinha. Eu fico me perguntando o que fiz de errado? O que fiz de errado para que ela preferisse ele do que a mim?
Ela me lembra muito meu pai, eles se dariam muito bem, tomara que ele esteja bem, queimando no inferno.
Eu nunca tive tanto ciúmes por amor, mas também nunca fui usada dessa forma. Acho que antes que eu sofra mais eu prefiro ver o fim disso tudo. Eu esperei que ela se abrisse e se entregasse a mim, mais isso nunca vai acontecer e eu nunca vou faze-la sentir amor, eu nunca vou liberta-la de sua prisão de frieza. Eu só espero que algum dia alguém a liberte e consiga a fazer sentir amor, mesmo que este alguém não seja eu.
Me sinto em uma peça, onde sou uma mera coadjuvante que satisfaz a protagonista e depois não importa mais.
Eu prefiro morrer sozinha do que aceitar migalhas.
Inês...como eu pude me apaixonar dessa forma por você?
Bebi mais um copo, eu estava sofrendo por amor. Eu só quero ficar bêbada e me entorpecer.
- Márcia - Senti uma mão em meu braço e ao olhar para o lado vejo Maria Laura. Ela me olha e com um polegar seca minhas lágrimas, me abraça e eu apenas retribuo me relembrando da cena que vi. Aquele homem entre as pernas dela a fodendo e ela adorando tudo, ela estava se deliciando com ele, como fazia comigo ou talvez até estivesse gostando mais.
- Vou pegar suas coisas e te levar para descansar.
- Obrigada - Agradeço e assim ela se vai. Bebo mais um enorme gole, sinto dificuldade em engolir cada vez que eu me lembro da cena.
Inês, você não me prometeu nada e em troca ganhou meu amor. Não tem culpa de meus sentimentos. Eu que fui idiota o suficiente para me apaixonar por você.
- Ela fez o mesmo com você - Vejo Caio se sentar ao meu lado.
- Você deve estar adorando - Sinto qud minhas palavras saíram muito amargas.
- Não, eu sei como é se sentir assim. Eu lamento - Ele me oferece um pequeno sorriso e me estendeu um lenço - Aceite - Pegou o lenço e delicadamente passou debaixo dos meu olhos.
- Desculpe se eu participei do que ela fez a você - Caio era um homem gentil. Eu não imagino o que ele deve ter sentido no baile, quando Inês o trocou por mim.
- Não se preocupe, se não fosse você seria outro amante, Inês é assim.
...
A semana se passou eu ignorei Inês o máximo que pude, na segunda semana resolvi mudar de quarto, eu não queria mais ver o entra e sai de amantes, dentre eles Tiago, e nem escutar os gemidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Imperatriz e a Princesa - Marinês (Cancelada)
RomanceA Imperatriz Inês se trancou para o resto do mundo desde que seu filho morreu e seu rei se foi a abandonando. Depois da perda do filho e marido, ela nunca mais sorriu ou se abriu, chegou a se isolar e enlouquecer. Vários cavaleiros tentaram duelar p...