Avisinho: quando tiver ( ) quer dizer que é o pensamento da Erin. Só isso, aproveitem. ☆
Colégio Free Ville
07:46 da manhã
Aula de história
Estados UnidosErin Parker POV's
Normalmente, sonhamos com um príncipe encantado que vai chegar montado no seu cavalo branco e nos levará para nosso felizes para sempre...Bom, a maioria das garotas deseja isso.
Eu estou com meus 16 anos e até hoje, nenhum príncipe foi bom o suficiente, na verdade, nunca me apareceu um príncipe. Mesmo que eu, seja uma eterna apaixonada por contos românticos, sou ciente de que essas histórias são raras de se acontecer, até porquê se você espera fielmente que um príncipe vai chegar, eu só te digo algo: para que tá feio.
Uma menina americana, que estuda em uma escola de intercambistas, quase que irônico, né? Clichezão adolescente estudante começa sempre assim, tô mentindo?
Aqui por incrível que pareça, não tem esse negócio de "Os Populares" ou "O Grupo dos Nerds" porquê o diretor Sr Veríssimo proíbe esse tipo de coisa, na visão dele todos somos igualmente especiais e que o respeito sempre vem em primeiro lugar. Por tal motivo eu não me encaixo em padrões, mas claramente tenho a minha trupe.
Meu grupo de amizade é composto por: Tristan: O Cheio De Charme (pra não dizer ridículo das cantadas), Beatrice: A Menina das Sardinhas (ou melhor, a que conversa com pássaros), Luciano: Gay Encubado (paga de durão, mas é boiola pelo namorado) e também não menos importante temos o Fernando: O Namorado do Gay Encubado (os opostos se atraem mesmo). É, essa é a minha gangue.
Como eu disse, estudo em uma escola onde só tem intercambistas, sendo assim, eles são todos brasileiros. Meu pai insistiu que eu estudasse nessa escola pra poder treinar meu português, mas eu já sou fluente então não entendo o propósito dele. Bem, tirando isso, eu amo os retardados que eu chamo de amigos, mas sempre tem um problema....O meu é conseguir passar despercebida pelas pessoas normais que estudam lá também, porém ter eles por perto é uma missão impossível pra cumprir esse pequeno objetivo.
Tristan é barulhento, Luciano tá sempre rindo alto com ele, Bea é bem de boa e também só quer passar normalmente pelos corredores escolares e o Fer sempre acaba tentando controlar o Luciano pra ele não falar (Cof cof gritar cof cof) mais alto do que já fala. Eu até me pergunto o porquê de eu ainda não ter esganado os dois, mas quem sou eu, né?
Verdadeee, nem falei de mim, pois vou falar agora então.
My name is Erin Parker, I'm 16 years old and I have a little obssession for explosions....Entenderam? Espero que sim, pois não vou traduzir.
No momento, eu me encontro na aula de história, implorando pra próxima aula que seria a minha aula de apoio de engenharia. Aulas de apoio são tipo: dança, teatro, futebol e outros esportes, canto e afins. Eu escolhi engenharia pelo simples fato de que eu amo qualquer coisa envolvida a mecânica e tenho o sonho de montar uma granada ou um explosivo, mas meu principal motivo por estar tão ansiosa pra essa aula que eu quase quebrei meu dedo de tanto estralar, se chama: Joui Jouki...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 𝕝𝕠𝕧𝕖 𝕚𝕤...𝕂𝕒𝕓𝕠𝕠𝕞? ☢︎︎⚠︎💥 (𝙾𝚗𝚎-𝚜𝚑𝚘𝚝𝚜 𝙹𝚘𝚞𝚛𝚒𝚗)
Fanfiction"Quando se é pra ser, não se nega o sentimento. Mesmo que o amor seja uma grande explosão, se deixar levar pela ternura e pelo carinho vindo do outro é sempre a escapatória. Um sentimento verdadeiro e mútuo acontece naturalmente; mesmo que de maneir...