°•♡ Primeira paixão ♡•°

645 30 47
                                    

AU piticos

Narradora POV's

"O que poderia ser isso? Esse sentimento que existe dentro mim quando eu olho pra ele? Será que é por que ele é por quê ele me pagou uma coxinha na cantina depois do meu lanche cair no chão? Ou por que ele também é de outro país? Não sei se tem haver ele estar no segundo ano e eu ainda no pré...Ele é muito inteligente....

Por que será que agora eu penso tanto nele? Antes não era assim, quando ele vem falar comigo eu fico toda estranha, eu sinto vontade de sair correndo mas ao mesmo tempo quero ficar perto dele...Ele é bonitinho, ele..."

Eram todos esses pensamentos que se passavam na pequena cabecinha da estadunidense que sem saber estava apaixonadinha pelo amiguinho da escola, o asiático fofo e amigável, Joui Jouki.

Ambos vieram de outros países, ambos tem paixão por filmes que tenham explosões, gostam de armas de fogo de brinquedo, será que precisava mais pra começar uma linda amizade? Na minha opinião, nem disso precisava, o destino já tinha se encarregado de os tornar amiguinhos.

Mesmo muitos achando que isso era ridículo, Joui não se importava, afinal ele quem era amigo da menina e só ele sabia o quão era divertido conversar com ela. A ruivinha de 4 anos já era muito esperta e sabia de muito, interagir era começar uma discussão sobre o Homem-Aranha (que se surpreendeu ao ver que a menina sabia tanto sobre o herói) que no final ela sempre tinha argumentos muito bons pra alguém de tão pouca idade.

Ele era do segundo ano, ela era do pré escola ainda, mas nada os impedia de serem muito próximos. Sempre no final das aulinhas dela, ele ia na sua unidade brincar e conversar com ela na calçada esperando seus pais, as vezes até alguns coleguinhas da sua unidade iam com Joui para brincar.

Exemplos: César e Arthur, junto com Joui levaram seus Beyblades, a arena e tudo mais para a calçada e ficaram uns 30 minutos jogando até a mãe de criação vir buscar Arthur, mais conhecida como Tia Ivete. É...Tinha sido um dia legal aquele.

Mas agora não precisava ficar só relembrando os momentos bons, finalmente tinha dado o seu horário de sair, arrumou todo o seu material bonitinho e esperou o professor liberar a saída definitiva.

Assim que saiu, foi em direção a portaria pra se retirar do local de estudo, despediu-se dos seus amigos e indo direto ao porteiro mostrando seu passe-livre pra sair sozinho e foi caminhando até a a outra unidade da escola a pé já que não ficava muito longe.

Antes de chegar, como de costume, já dava pra ver a menininha ruiva sentadinha com cara de que está esperando algo ou alguém, sorriu vendo ela brincar com uma borboleta laranja que rodiava ela, talvez pela cor chamativa e bonita do seu cabelo; quando seguia caminho pra ir de encontro com ela, algo o parou...

Uma linda flor, não qualquer flor, era uma flor diferente das outras, nem parecia que deveria estar ali com a maioria. Ele sabia qual era, afinal essa flor tinha até tradição em seu país, uma flor rosa e graciosa, uma flor de sakura...

Como teria uma flor de sakura logo aqui? Quem a deixou no chão? Aparentemente era um ocorrido recente, não estava murchinha nem amassada, ainda encontrava-se belíssima e isso era algo bom ao ver do garoto.

A pegou na mão admirando a beleza descomunal do pequeno broto róseo e quase como se uma lâmpada surgisse acima de sua cabeça, uma ideia acaba vindo em sua mente. Escondeu a flor no bolso com todo o cuidado para não "machucar" a plantinha, seguindo o rumo novamente para ver sua amiga.

 𝕋𝕙𝕖 𝕝𝕠𝕧𝕖 𝕚𝕤...𝕂𝕒𝕓𝕠𝕠𝕞? ☢︎︎⚠︎💥 (𝙾𝚗𝚎-𝚜𝚑𝚘𝚝𝚜 𝙹𝚘𝚞𝚛𝚒𝚗)Onde histórias criam vida. Descubra agora