Base da Ordem
20/05/2023
21:46 PMNarradora POV's
Erin como sempre estava pra sair tarde, não dormia bem a uma semana, esse caso era muito específico e difícil, não se alimentava bem e estava parecendo um zumbi. Queria só chegar em casa e deitar na cama pra descansar, mas seu trabalho para com a Ordem era cansativo e desgastante.
Estava indo para o seu armário para pegar suas coisas e ir direto ver seu vovô tão amado e sua gatinha de estimação, mas algo lhe chama a atenção no mesmo instante que chega perto do campo de visão do armário.
Um pequeno papel dobrado estava grudado nele, não tinha remetente e o destinatário era a jovem engenheira. Ela o pegou com muita incerteza sobre o misterioso pedaço de papel, tinha algo escrito nele e então rezolveu ler; já tinha visto de tudo, não tinha problema em ver um símbolo ocultista até porque isso não lhe dava medo, certo? Quem arrisca, não petisca.
Começou a ler...
"Nem a lua tem a sua beleza, nem o sol brilha tanto quanto o teu sorriso, nem as estrelas são tantas comparadas ao meu amor por ti e não existe universo sem você aqui.
Sou frágil, fraco e estúpido quando se trata de você, minha melodia não é a mesma se não for você que a faz, minha música não é a melhor se não tiver você pra ser minha participação especial, minhas letras das canções só são bonitas pois foram feitas para você. Minha deusa, minha sina, minha amiga...Nunca pensei em encontrar tanto, logo eu sendo um mísero mortal, não imaginei que me dariam um milagre mas me deram muito mais assim que te colocaram na minha vida. Lhe amo, lhe quero, lhe cuido e lhe tenho comigo guardada no coração....Com amor, J. J"
E...BOOM! O coração da moça que antes estava pleno, se tornou uma grande explosão de sentimentos! Quem poderia ter lhe mandado isso? Quem que lhe declararia palavras tão lindas? Quem que podia ter pensado em algo tão bonito pra si...?
Era algo que agora rodiava na cabeça da mocinha de 23 três anos, que nunca havia tido um relacionamento mas que estava já tão caidinha por quem que fosse o autor desse pequeno texto de amor.
Se sentia amada, querida, prezada e outras coisas além disso. Tudo tão misturado que ela mal conseguia pensar...
Saiu meio perdida ainda nesse pensamento, se sentando em uma das cadeiras que tinham as mesas centrais da Ordem.
Parou um pouco, respirou e pensou:
"Mas.....Quem que me faria algo assim?"
E mal sabia ela que quem lhe tinha feito, lhe olhava de canto envergonhado se sentindo vitorioso por ela ter lido seu tão caprichado e terno bilhete....
ℱ𝒾𝓂...
Notas da autora: oioioi, mais um bem curto só pra compensar os três dias sem nada. Beijos da autora ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 𝕝𝕠𝕧𝕖 𝕚𝕤...𝕂𝕒𝕓𝕠𝕠𝕞? ☢︎︎⚠︎💥 (𝙾𝚗𝚎-𝚜𝚑𝚘𝚝𝚜 𝙹𝚘𝚞𝚛𝚒𝚗)
Fanfiction"Quando se é pra ser, não se nega o sentimento. Mesmo que o amor seja uma grande explosão, se deixar levar pela ternura e pelo carinho vindo do outro é sempre a escapatória. Um sentimento verdadeiro e mútuo acontece naturalmente; mesmo que de maneir...