Brasil, São Paulo
03:50 da madrugada
15/04/2035Narradora POV's
Joui mesmo tendo sua família, suas filhas, sua esposa, sua casa e toda sua estabilidade, ele ainda tinha uma missão a cumprir com o mundo como agente da Ordem.
Ele e Erin tinham feito um acordo: "Quando um fosse pra uma missão, o outro cuidaria das meninas" e era assim que eles faziam. As meninas não reclamavam, afinal eram muito compreensivas e entendiam que era para um bem maior. O casal nunca teve problemas em relação à isso, mas a única coisa que fazia as meninas ficarem sentidas era a saudade dos pais quando eles viajavam ou saiam em missão.
Mesmo sendo crianças, tinham noção de tamanho perigo que um de seus pais poderiam não voltar de alguma das missões pra casa de novo, era isso que mais pesava na mente das garotinhas. Amavam incondicionalmente seus pais, seria a pior coisa do planeta ter a notícia que um deles se foi, por essa razão elas tinham o prazo de uma semana quando sua mãe ou seu pai viajavam pra poder começar a ficarem preocupadas.
E já fazia uma semana que Joui não voltava, isso era levemente amedrontador.
Por querer ver seu pai chegar em casa, Elizabeth com seu jeito doce de criança pegou sua manta amarela e seu travesseiro com uma fronha de flores foi até perto da porta e ficou lá esperando...
E assim os minutos foram se passando, já estaria ali a quase duas horas sem sair, isso já era 03:50 da manhã.
Sua mãe que acordou com muita cede, caminhou até a cozinha, mas antes de chegar no objetivo principal ela avistou sua menina mais nova em frente à porta sentadinha enrolada na manta e abraçando seu travesseiro.
Era uma cena fofa, mas ao lembrar de que são 03:56 da madrugada não ajudou muito com a calmaria da mulher. Se dirigiu até a garotinha que estava caindo de sono, dormindo sentada com a cabecinha apoiada no travesseiro que envolvia os bracinhos.
– My dear? Wake up, princess...- Falava baixinho e em inglês, tocou no ombrinho da sua menina balançando um pouco para acordá-la, a moreninha mestiça abre um pouco os olhinhos idênticos os da mãe e bocejou. -
– Mom? Dad isn't here yet, Mom...- A menina também fala em inglês com uma voz sonolenta. -
– Vamos, meu bem...Vamos pra cama...- Erin diz já pronta pra pegar a mais nova no colo, mas a pequena foi mais rápida em se afastar e lhe responder. -
– Mamãe, por favor! Deixa eu ficar aqui, só mais uns minutinhos...Eu quero esperar ele....- Elizabeth faz essa súplica à sua mãe fazendo carinha de cachorro sem dono, aquilo apertou o coração da ruiva; não gostaria de admitir, mas suas filhas eram seu ponto fraco. -
– Só mais alguns minutinhos, depois disso você vai pra cama? - Erin pergunta e sua filha balança a cabeça em concordância, ela suspira e se dirige ao seu quarto preocupada com a filha, mas entendia sua menina. A falta que ele fazia era enorme...-
Ela se deita pensando em como está seu marido no momento e adormece com seus pensamentos voltados a sua mais nova que tanto lhe preocupava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 𝕝𝕠𝕧𝕖 𝕚𝕤...𝕂𝕒𝕓𝕠𝕠𝕞? ☢︎︎⚠︎💥 (𝙾𝚗𝚎-𝚜𝚑𝚘𝚝𝚜 𝙹𝚘𝚞𝚛𝚒𝚗)
Fanfiction"Quando se é pra ser, não se nega o sentimento. Mesmo que o amor seja uma grande explosão, se deixar levar pela ternura e pelo carinho vindo do outro é sempre a escapatória. Um sentimento verdadeiro e mútuo acontece naturalmente; mesmo que de maneir...