𝐶𝑎𝑟𝑡𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒𝑚 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑐𝑖𝑎𝑙...

767 33 0
                                    

De: Erin Parker
Para: Joui Jouki

For my dear friend...
Joui Jouki, como posso te definir? Um cara sério em momentos necessários, um amor em momentos sinceros, o líder da equipe E, o outro estrangeiro e um dos únicos que tão rapidamente eu consegui me apegar.
Joui, se você tivesse a mínima ideia do quanto eu me sinto bem perto de ti, o quanto eu gosto de passar momentos ao seu lado, de que seus atos bobos e fofos fazem meu coração disparar sem motivo, de que mesmo sendo fofo de tempos em tempos sua voz se torna tão prepotente me fazendo tremer; tudo em você foi feito na medida exata beirando a perfeição.

Nunca fui boa com palavras, mas de acordo com os meus versos, a parte mais benévola da minha poesia é você...

Eu não sei senão amar-te
Nasci pra te querer
Quem me dera beijar-te
Mas pra isso teremos de sofrer;

Nesse nosso ir e vir
mostra o quanto eu lhe quero
Mas um mundo insiste em intervir
Ele é severo;

Palavras não servem de consolo
Pra um ser desesperado
Porém somos todos tolos
Por querer de algo tão famigerado;

Não tem hora, nem lugar
Pra se aprender a amar
Não se pode renegar
Esse sentimento existente
Que sempre vai instigar;

Sou eu e você, o resto se torna poema, versos, estrofes perante nossa história digna de filme; tudo se torna mais lento a nossa volta quando estamos juntos e nessa parada no tempo consigo tentar relaxar e descansar no teu abraço, sorriso ou num simples falar grato por algo.

Somos a pólvora e o calor, assim que entramos em atrito conseguimos explodir da melhor maneira possível, não tem nada nem ninguém que impeça nosso momento especial.

Nossa ligação sem percebermos vai mais além da compreensão humana, sismo em dizer que é algo de outra vida pois não seria algo tão forte entre nós dois; sem saber o porquê ou o motivo de ser assim continuamos nos deixando levar naturalmente, afinal, as melhores coisas vem de um jeito natural.

Eu queria parecer romântica e o mais sincera possível, então fiz esse pequeno recado pra você, mas eu fiz isso não por me dar na telha....É porque veio do coração, pra fazer essa carta para alguém especial...

ℱ𝒾𝓂...

Notas da autora: Mano, eu fiz isso pq queria descontrair, pode estar meio confuso mas mas mentes pequenas não entendem o coração de um poeta! BRINCADEIRA KKKHDJDKDKH, é como se fosse uma carta da Erin para o Joui que ela escreveu no caderno do Tristan, que a Kalera disse que a Erin vai fazer mesmo pro Joui e pro Luciano. Eu fiz imaginando como seria, sei que não é muito a cara da Erin mas eu sou muito clichê então vai ficar assim mesmo skwhsksbsk aiai beijos de luz ♡♡

 𝕋𝕙𝕖 𝕝𝕠𝕧𝕖 𝕚𝕤...𝕂𝕒𝕓𝕠𝕠𝕞? ☢︎︎⚠︎💥 (𝙾𝚗𝚎-𝚜𝚑𝚘𝚝𝚜 𝙹𝚘𝚞𝚛𝚒𝚗)Onde histórias criam vida. Descubra agora