A custo de quê?

522 30 19
                                    


Oioi minhas gracinhas...

Bem, pra todos que viram o episódio 17 sabem o luto que estamos, eu já estava a um tempo sem postar por medo de algo acontecer, nosso querido Joui já estava muito estranho e perdemos ele (como muitos já suspeitavam) para a Seita das Máscaras. Eu me sinto devastada (e o chat inteiro também), por isso eu vou ficar por mais um tempo sem postar, preciso de um tempo pra mim e para processar tudo que aconteceu...
O triste, é saber que já estava pra acontecer, mas não querer aceitar os fatos apresentados na mesa; ainda estou na fase de negação e não vou sair dessa fase tão cedo, então espero a compreensão de todos vocês...Principalmente agora que temos a confirmação do nosso casal Kaboom...

Me preocupo com a sanidade da Erin agora, como que ela vai ficar sabendo que o único amor dela se rendeu à algo que provavelmente ele nunca mais poderá voltar? Isso me dói muito, nossa princesa agora está sem o melhor amigo, sem o amor, sem notícias da vó e cada vez mais sem sanidade. Tá por um fio dela enlouquecer (quem não está, né?) e jogar tudo pro alto. Não vejo coisas boas em meio toda essa loucura, e isso é deprimente, precisamos todos de um tempo só pra nós já que ser fã desse RPG é o pior castigo que Deus pode dar à alguém (é ironia, mas nem tudo) e nos estabilizar de alguma forma.

O amor é uma grande explosão de sentimentos, e era isso que eles sentiam...Mas ele reprimia o que sentia por saber o fim que teria, ele recusou o beijo para não ser mais difícil pra ela e pra ele mesmo, isso faria eles se apegarem mais, sendo mais doloroso para ambos se despedirem sem poder ter outros beijos depois de tudo no final...Eu tô chorando de novo kk...

Enfim, prometo que vou postar semana que vem quando eu estiver mais animada...Afinal...Jourin é real...

A custo de quê?....

 𝕋𝕙𝕖 𝕝𝕠𝕧𝕖 𝕚𝕤...𝕂𝕒𝕓𝕠𝕠𝕞? ☢︎︎⚠︎💥 (𝙾𝚗𝚎-𝚜𝚑𝚘𝚝𝚜 𝙹𝚘𝚞𝚛𝚒𝚗)Onde histórias criam vida. Descubra agora