Nanda
Eae,prazer me chamo Nanda,nada especial viu? Apenas uma adolescente com pais ricos que querem o melhor pra sua filha...resumindo sou uma branca privilegiada,minha vida ultimamente não tem sido fácil,desde a morte do meu pai minha mãe começou a se envolver com bebidas alcoólicas todos os dias.
Não sou filha única,tenho 2 irmãos mais novos,o Noah e o gael, Noah tem 11 anos e gael tem 5...eles são uns amores de pessoas mas infelizmente nasceram na família errada.
Sempre fui muito apegada ao meu pai então esse último ano foi bem doloroso pra mim,mesmo sofrendo,sempre quis da o melhor para minha família e nunca demonstrei que estou triste,apenas estudo bastante para ser o orgulho dos meus irmãos,a filha perfeita pra minha mãe e meu pai....mas estou longe de ser isso.
7:30 am monday
Hoje era o primeiro dia de aula após as férias de verão,tive que mudar de escola,não estou muito surpresa,a cada 2 anos mudo,mas dessa vez ouvi minha mãe falando que não é provisória, finalmente.
Acordo com barulhos na porta,parecia dois monstrinhos querendo me devorar, normalmente meus irmãos me acordam assim e eu não reclamo.
Eu(nanda):aaa tem monstros querendo me devorar -falo abrindo a porta e abraçando eles- vocês estão bem meus amores? Dormiram bem?-falo dando um beijo na testa dos dois
Noah: bom dia maninha,eu tô bem
Gael: eu também
Eu: então vamos descer para tomar café,acho que tem aquele cereal que vocês gostam-falo fechando a porta do meu quarto e levando eles até a cozinha,podemos perceber que eu amo mto esses dois
Lidia: bom dia filha dormiu bem?-ela fala enquanto procura potes no armário
Eu:dormi sim mãe e vc?
Lidia:dormi sim,Nanda, será que vc poderia buscar seus irmãos? Vou ter uma reunião mto importante hoje
Eu:claro mãe
Me sento na bancada da mesa esperado meu café,minha mãe parece estar bem hoje,e isso me deixa feliz,meus irmãos não param de brincar de espada com as colheres,não os atrapalho pq sei lá ksksks é engraçado.
Eles me perguntam se eu podia ir no parquinho com eles hoje, normalmente eles vão sozinhos pois a parte de miami que moramos não é mto violento então mamãe deixa eles irem sozinhos,dou de ombros e falo que vou ver se posso, provavelmente vou ter MTA matéria hj,os professores me odeiam, primeiro dia de aula não era para ter muita coisa,mas infelizmente eles são assim.
Lidia: filha vá se trocar,já vai dá 8:00 horas e vc não quer se atrasar no primeiro dia né?-ela fala me olhando e dando os potes de cereal para eles
Eu: ok mãe já estou indo
Levanto de onde estava e vou até meu quarto,eu procuro minha camisa favorita,coloca uma calça preta e um all star branco mesmo,e vou para o banheiro terminar de me arrumar.
Jahseh
Já eram 7:30 da manhã,minha mãe havia me acordado as 7 em ponto,hoje seria o primeiro dia de aula depois das férias de verão,tenho que confessar que não estou nem um pouco ansioso,no verão passado Jocelyn...não quero falar sobre isso mas foi o pior da minha vida.
Cleo: terra chamando jahseh-ela fala estalando os dedos na minha frente- tava pensando em que em senho Jahseh?
Jah-nada não mãe...que horas são?-falo olhando para ela,minha mãe é umas das poucas pessoas que eu respeito e não levanto a voz
Cleo: 7:55 então vai rápido,vai querer que eu te leve ou vai sozinho?
Jah- acho que vou com Diego não se preocupe mãe-falo levantado e indo até ela,dando um beijo em sua testa- tchau mãe até depois
Cleo: se cuida
Saio de casa e vou até a casa de Diego,somos vizinhos,ele estava sentado na calça já me esperando então só passei na frente ele veio atrás,o caminho inteiro foi um silêncio pois ele sabia que eu não estava bem,só puxei assunto quase chegando na escola
Jah: ficamos na mesma sala?
Diego: provavelmente sim,mas eae cara,vc tá bem?
Jah: tamo indo né...e vc?
Diego: até que tô bem,fiquei sabendo que Kelly está te esperando na frente da escola, é cara,você se fudeu com ela-ele fala dando dois tapinhas em meu ombro
Jah:a puta merda...o dia já está ruim,agora isso só piorou mais ainda
Diego:acho melhor você se preparar...ela não vai desgrudar
Jah: a mais vai,nem que seja forçada
Kelly era uma vadia que eu comi no verão,garota chata,ela quer ter um relacionamento comigo então acha que temos que ficar o tempo inteiro juntos,isso me irrita mto.
{...}
Kelly: olá jahsezinho-ela falando vindo na minha direção querendo que eu abraçe ela
Jahseh:sai
Kelly:então é assim? Vc transa comigo durante quase o verão inteiro e agora não quer me ver?-ela falou parando no meio do corredor me olhando- você é um fraco covarde que tem medo de relacionamentos sérios,e em momentos de carência procura garotas
Diego fala sussurrando: cara melhor não... é o primeiro dia
Diego sabe que eu odeio ser chamado de covarde e de fraco,eu não sou fraco,já passei por muitas coisas que eles não sabem... infelizmente agi por impulso,o sangue havia subido e eu fiquei nervoso, avancei na garota dando um soco nela.
Nanda
Tinha acabado de chegar na escola,tinha uma multidão envolta de um casal e eu fui lá ver óbvio, O GAROTO DEU UM SOCO NA MENINA??? É melhor eu sair daqui.
Kelly: FILHA DA PUTA,eu vou te denunciar!!!-ela diz aos prantos
Diretor: oq está acontecendo aqui- a cara dele estava vermelha de raiva,ele não acreditou no que viu- Jahseh Onfroy na minha sala agora!
A garota estava desesperada e decidiu ir na delegacia junto de suas amigas fazer o boletim de ocorrência contra o menino,eles parecia estar acostumado com isso... e é por isso que eu não vou me envolver com ele,todos saíram do lugar e foram para suas salas,fiz o mesmo e percebi que tinha caído na mesma sala que o amigo de Jahseh,ele parece ser legal mas não tenho coragem de chegar e conversar com ele.
---------------------------------------
Hey,só escrevi oq veio na cabeça,desculpa qualquer erro... é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
come as you are-xxxtentacion
Hayran KurguJahseh Onfroy é um adolescente problemático Enquanto Nanda é uma garota certinha que tenta dá o melhor para sua família Como muitos dizem: o opostos se atraem Será que nanda consegue mudar o jah?