Prólogo - O erro

434 48 22
                                    

Errar é humano, mas também é humano perdoar.
Perdoar é próprio de almas generosas. - Platão

Entretanto, esse mundo é obscuro e perigoso. Onde jamais se deve confiar em nenhum deles; seres sobrenaturais que tomaram conta do resto da humanidade. E uma coisa eu lhe digo, não existe alma generosa entre eles...

Junho de 1800, 12hrs PM.

Meus passos  estavam rápidos um atrás do outro de modo desengonçado. Deixando a poeira para trás do solado desgastado. A minha respiração descompassada e o suor descendo pela minha testa fria. Correndo pela estrada seca e de barro, sem forças para continuar meu caminho. Mas faltava pouco e assim que adentrei a floresta escura e silenciosa eu avistei a cabana e diminui seus passos._Só tinha ela ali no meio do nada, no silêncio tenebroso, como um filme de terror._ Minhas mãos foram de encontro aos joelhos para recuperar o ar dos meus pulmões. E então assim que recuperei a respiração levantei minha cabeça e  repousei as mãos de volta ao lado do meu corpo. Ao levantar a cabeça meu olhar foi de encontro com uma sinistra senhora._Uma cicatriz cobria o seu rosto e sua vestimenta estivera desgastada._Sem qualquer mordomia.

_ O que lhe devo a honra Senhor? _ Ela me disse me encarando e fez a pergunta em um tom educado e gentil.

_ O-Ouvi dizer que você muda a vida daqueles que estão na miséria. _ Eu disse gaguejando por estar intimidado por aquela mulher.

_ Veio ao caminho certo, por favor entre. _ Ela disse deslizando sua mão para a abertura da cabana e abrindo o caminho para eu passar.

Eu acompanhei a mulher de idade e observei o interior cuidadosamente _ composto com uma mesa entre duas cadeiras, papéis e caneta. _ Apenas isso em toda a cabana.

Será mesmo a mulher há qual todos falam? A mulher que muda o futuro em um estalar de dedos? Mesmo com essas roupas rasgadas? Obviamente fiquei desconfiado e a olhei com desprezo. Foi um erro.

_ Me diga seu desejo, Senhor...? _ Ela se sentou em sua cadeira e esboçou um sorriso de orelha a orelha. Sempre sorrindo.

_ Park Dong Sun, e eu quero fortuna! Ficar rico! Não aguento viver nessa miséria como um lixo que esses seres repugnantes nos fizeram ser. _ Falei um tom de início calmo mas logo demonstrei meu ódio e repúdio pelos sobrenaturais. Me exaltei.

_ Oh... Senhor Park. Então conciderarei seu desejo. Apenas assine aqui. _ Disse a senhora num tom gentil e com a mão aproxima o papel e caneta em minha direção.

Eu li atenciosamente, e então assinei. Todos os termos de fortuna estivera ali naquele papel e então larguei meu sorriso e senti meu coração aquecer, não de felicidade. Mas de luxúria, ganância. Pois sairia dali rico e deixaria de ser pobre, daria a nosso futuro filho, um berço de ouro. A ti querida,  grávida e a espera do pequeno Park jimin em seu ventre enquanto aguardava a minha volta.

Mas nem tudo são flores. Assim que ele me levantei da cadeira para sair daquela cabana o papel some coberto por uma aura negra em forma de cadeado. E a velha a minha frente se torna jovem, uma bela jovem. Fui enganado.

_ Senhor Park, querido Park, chamando a minha origem de repugnantes! E me olhando com desprezo. Seu erro é ter uma personalidade péssima...hmm coitados daqueles que o tem em volta. _ A bela jovem empurrou tudo a sua frente, com o olhar expressando  raiva por eu.

_ M-Mas como?! Uma bruxa... _ Praguejei com as sobrancelhas franzidas em surpresa. Errei novamente a chamando daquele nome.

_ Assim fico ofendida...Hahahaha. _ Ela simula uma expressão triste e põem sua mãe sob o peito.

_ Seu filho foi amaldiçoado por um erro seu, apenas seu! Ele será cobiçado como o mais belo, chamará atenção dos olhos alheios e nascerá em um berço de ouro. MAS! O pequeno Park jimin sofrerá por toda sua vida, sendo perseguido por ser um tesouro. Mas nunca saberão o que ele tem de tão especial!  Só aqueles seres sobrenaturais nos quais você tem tanto nojo HAHAHAHA E lembre-se os diamantes será apenas do garoto, se você ou outros consumi-lo irão adoecer até a morte. _ A mulher disse em um tom traiçoeiro.

_NÃO! por favor eu imploro perdão!_Indaguei me ajoelhando rapidamente. Mas era tarde demais.

_ Lembre-se do meu nome...Kim JiU. _ Disse a bruxa antes de deixar o local e sumir com sua cabana e seus bens.

Eu fiquei estático, com medo e apavorado. Tudo a minha frente sumiu, apenas as sacolas de diamantes ficaram, estas jogados no chão de terra. Então passei um bom tempo chorando sobre o leite derramado até ter forças de voltar para cá e enfrentar a sua dor querida.

E agora teremos que proteger nosso único tesouro de todo o mal. E enconder a verdade, a única verdade de todos aqueles refugiados e seres sobrenaturais.

E então voltei para casa com mãos cheias e um erro no qual nunca me perdoarei. Nunca esquecerei o nome da bruxa e agora o "pobre" jimin viverá com o meu erro. Me perdoi querida.

E essa foi a história contada a sua esposa, a qual derrama lágrimas de dor enquanto acaricia sua barriga. E sussurra belas palavras para o bebê em seu ventre.

[...]

" Minhas orbes se tomam foscas, o medo era visível em meu olhar. Meu coraçãozinho se apertou de medo, a expressão em meu rosto era confusa, sem saber destinguir do que estivera vendo naquele exato momento"

⊱⋅────────────────────────⋅⊰
Olá queridos leitores do meu coração<3

Essa é minha primeira fanfic. Com gênero sobrenatural.

Aqui vai uma foto bônus da nossa Kim JiU

Espero que gostem!

Desculpe qualquer coisa que você não gostou, não tenho intenção de infringir ninguém.

Não sejam anônimos, por favor.

Obrigada pela atenção meus anjos.

Dangerous • VminOnde histórias criam vida. Descubra agora