O Monstro

115 23 77
                                    

Boa leitura meus cactus! Desabrochem lendo essa história incrível ❤️

Não esqueça de clicar na estrelinha!

⊱⋅────────────────────────⋅⊰

2 de janeiro, 1818. 6hrs AM.

Assim que desço as escadas tomo novamente um susto com o seu mordomo estranho igual.

_ Senhor Kim, Seu pai está a caminho...

Seu mordomo diz em um tom não tanto agradável. Eu olho para Taehyung que aperta seu próprio punho e me puxa pelo pulso bruscamente, me levantando de volta ao quarto.

_ Tá me machucando Taehyung!

Digo me debatendo para o mesmo me soltar. Porém assim que adentramos o quarto ele me solta, seus olhos estão vermelhos. Ele aparenta estar nervoso, seu pai é tão ruim assim?

_ Coloque essa roupa, ali.

Ele fala em um tom arrogante e aponta para uma roupa branca que eu nem sequer a vi ali antes de sair do quarto.

_ Vestir isso? Não quero, não sou sua boneca.

Cruzo os braços resmungando e desvio meu olhar dos seus olhos assustador.

_ Park Jimin, não estou brincando...

Ele diz esmurrando a parede só seu lado, fazendo o concreto cair no piso. Eu o olho assustado e vou até a roupa, a seguro e adentro o banheiro começando a vestir.

Ele me assustou...o quanto de força ele tem para fazer aquilo?...e quebrou o parede do meu...do lugar que chamo de quarto.

Termino de vestir a blusa social branca e a calça super elegante. Nunca sequer toquei em um tecido tão refinado.

Saio do banheiro e o mesmo vem até mim, passando meu braço pelo seu, o cruzando. Como se eu fosse seu acompanhamente ou literalmente...Noivo.

[...]

Descemos os degraus mais uma vez naquele dia. Taehyung parecia estar perdido em seus pensamentos e não proliferou nada.

Assim que adentramos a sala de estar eu noto um homem que aparentemente seja seu pai, como sei? O Senhor é a cara de Taehyung! Seu olhar é rígido, suas orbes vem ao nosso encontro e ele analisa meus braços e o de Taehyung juntos. Ele sorri. Muito assustador. O mesmo sorriso de Taehyung. Sua roupa é preta, um terno. Com uma bengala de cabo vermelho, mesmo não aparentando ser velho. Por quê uma bengala?

Ao seu lado, um jovem, muito jovem...sua pele de porcelana de tão bela. Seus olhos arredondados e ao mesmo tempo puxados. Castanhos escuros. Seus fios de cabelo castanho e dentes de coelhos. Diferente do velho, o jovem usa uma roupa mais vívida, um short e uma blusa social. O que me chama atenção é o anel em seu dedo, igual ao de Taehyung, como se fosse a outra metade.

Taehyung tem um anel, talvez eu tenha esquecido de mencionar. E o acessório tem um formato de lua já o do moreno com dentes de coelhos é em formato de sol.

_ Ora...ora..Meu querido filho, o que temos aqui?

O Homem mais velho indaga me tirando dos desvaneios.

_ Então os boatos são verdades, ah...eu vim ver pelos meus próprios olhos.

Boatos? Estou sem entender esse velho.

O Jovem ao seu lado me olha da cabeça aos pés me fazendo o encarar envergonhado. Ele sorri gentilmente. Seu sorriso é diferente...

_ Appa. Fico feliz que veio, esse é meu Noivo. Park Jimin.

Taehyung diz e poem as mãos em minhas costas me empurrando levemente para frente. Eu hesito um pouco e em poem um pouco de força, me fazendo tropeçar. O dente de coelho se aproxima segurando minha mão.

_ você está bem?!

Seu tom é de preocupação, mas de alguma forma ele solta minha mão rapidamente. Eu olho para trás, Taehyung tem uma expressão nada boa.

_ Então meu querido irmão veio me fazer companhia...

O tom de voz de Kim Taehyung é irônico e seu sorriso é perverso.

_ Não implique com seu irmão na frente do seu noivo...apesar, estou orgulhoso, agora vejo que és um homem. E bem, trouxe seu irmão exatamente para lhe fazer companhia. Irei resolver uns negócios, Jungkook ficará aqui.

Jungkook. O menino de dentes de coelhos, ele aparenta ser gentil. E assim como eu parece ter medo do seu pai, porém tem um confronto com Taehyung que parece querer o esganar.

_ Agora se me permite vou me retirar, peça para que seu noivo faça as coisas que ele tem que fazer...

Seu tom é perverso, e consiste em um duplo sentido. O que me irrita. Ele some, como um vulto. Mas que Porra! Como ele fez isso...?

Eu olho para Taehyung e Jungkook. Eles se olham fixamente como se estivesse em uma discussão apenas com o olhar.

_ Fique longe do meu noivo Jeon Jungkook...seu bastardo...

Taehyung diz em um tom nada agradável. Já Jungkook seu olhar mantém intacto, porém eu vejo a dor e raiva em seus olhos. Bastardo? Ele... é um filho bastardo?

Continua...
⊱⋅────────────────────────⋅⊰

Espero que estejam gostando!

Não sejam leitores fantasma pls!

Sintam- se a vontade para dar sua opinião ❤️

Sintam- se a vontade para dar sua opinião ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Dangerous • VminOnde histórias criam vida. Descubra agora