Seja Bem vindo

171 32 60
                                    

Obrigada por ler a fic, boa leitura. Se notar algum erro, avisem, obrigada.

Precisar de dominar os outros é precisar dos outros. O chefe é um dependente.

Fernando Pessoa

Eu tenho o poder em mãos, não preciso deles, não preciso de você, apenas do prazer...

1 de janeiro, 1818. 2hrs PM.

Em todas datas comemorativas do dia 1 de janeiro, meu aniversário. Eu me sentia estranho, contei isso a hoseok, ele disse que é coisa da minha cabeça. Mas, também sabia que ele me escondia algo. Mesmo com todo seu amor, acolhimento, hoseok e yoongi, são minha única família. Porém sinto que estão a mentir, evitam falar sobre os olhares que recebo das pessoas, sobre os perigos a qual eles dizem ser coincidência. Sobre o garoto estranho do meu décimo aniversário. Tudo ficou desgastante, minha vida, os olhares, os sonhos com a minha omma.

Jimin-ssi, seu appa está bêbado na taberna... _ Hoseok me alarmou, com um semblante sugestivo para irmos buscar o appa, ele nunca me deixa na mão.

Isso sempre acontecia. Cada vez que ele gastava nossos dinheiro com bebidas, algo ruim acontecia depois, vivíamos sendo perguidos e essa não fora a primeira vez.

Tudo bem, vamos..._ Indaguei saindo de casa e trancando a porta, logo acompanho o ruivo.

[...]

É seu aniversário! Ele sempre faz isso. _ Hoseok resmunga enquanto caminhamos em direção ao local, não estávamos muito longe. Passamos um bom tempo caminhando mesmo sendo perto.

Hobi é um bom amigo, ele fica com raiva por mim, ele tem vontade de fazer coisas com o meu pai a qual eu não teria coragem. Ele diz que quer bater no meu pai, descontar o que ele faz comigo.

Obrigado Hobi, por tudo. _ digo sorrindo enquanto me aproximo da porta do bar/ Taberna, e Hobi retribui sorrindo também.

Assim que entro no local tento encontrar meu appa com o olhar. A divisória da tarbena consiste em uma área para beber e outra, uma área de almoço, janta e café da manhã para quem se aloja. A maioria das tabernas são assim. Antigamente vivíamos apenas em barracos e cabanas, não digo por mim, muitos dizem que sempre vivi no luxo. Porém, acredito que esse luxo tenha sido um inferno.

Aqui! Filho do Park, seu pai está ali. _ O velho, dono da taberna chama minha atenção, então eu e Hoseok o seguimos e o puxamos para fora do local.

Seus dois braços está pendurado ao redor do meu ombro e do de Hobi. Hoseok não evita em esconder seu olhar de desgosto para o meu pai. O caminho fora curto, porém a tarde estivera se fechando, o tempo passou rápido até chegar próximo a nossa casa.

Vai ficar tudo bem? _ Jung Hoseok não hesita em perguntar, apesar...meu appa me batia todas as noites e Hobi sabia que eu insistia em esconder.

Tá tudo bem. _ Digo com uma expressão calorosa e abro a porta de casa, adentro e deixo meu appa no sofá. O que se assusta ao se sentar no sofá de couro, ele parece mais sóbrio, então se levanta cambaleando e segura meu pulso.

SE DESPEÇA LOGO PIRRALHO! _ Ele grita, o que me faz pular em susto. Hoseok dá um passo para se aproximar mas eu balanço a cabeça negativamente, dizendo que não. Não queria que ele se machucasse. Não por minha causa.

Vou chamar o yoongi! Se afaste dele jimin-ssi. Volto logo! _ Hoseok corre para encontrar o Yoon, o único que tinha forças para evitar meu appa. Mas não era todas as vezes que eu conseguia tal milagre. Eu sentia o couro ardente em minhas costas e minhas lágrimas só cessavam na manhã seguinte, nesta noite não seria diferente.

Assim que Hobi se afasta eu ouço sua risada, e me pergunto quando foi, até que ponto este velho começou a me odiar. Sua mão se ergue parae bater, então fecho os olhos, pronto para sentir a dor, pronto para reviver os pesadelos.

Mas nada acontece, então abro os olhos. Fico feliz, uma onda de felicidade, yoongi e Hoseok chegaram a tempo. Porém não, assim que meus olhos se abrem eu vejo um homem alto, esbelto e com fios negros. Sua mão segura o pulso do meu pai e o empurra contra o chão. Como? Quanta força para uma mão só...

Quem é ele? Meus olhos se arregalam em surpresa e meus lábios se comprimem. Confuso, estou tão confuso.

Suas mãos vão de encontro ao meu rosto, tocando minhas bochechas. Eu não consigo me mexer, ele é frio...

Boa noite jimin...bem vindo ao seu novo lar, sou sua nova casa. _ Ele disse, não em voz alta, sua voz ressoando em minha mente. E meu corpo ficou pesado, minhas pálpebras se fecham, e a última coisa que vejo e sinto são suas orbes escuras, expressão seria e um par de braços em minha cintura, me impedindo de cair contra o chão.

Hoseok...yoongi.._ Penso antes de entrar em completa escuridão.

⊱⋅────────────────────────⋅⊰

O que estão achando?? Quem será o homem que salvou/ rapitou Park jimin?

Dangerous • VminOnde histórias criam vida. Descubra agora