Planos

107 19 73
                                    

Desejando boa leitura! Não esqueçam de votar 💕

Desculpe por qualquer erro ortográfico, avisem e ajudará bastante ❤️
⊱⋅────────────────────────⋅
1 de janeiro, 1818. 12hrs PM.

O que será que passa cabeça dele? Se casar? E comigo por sinal! Nem nos conhecemos. Ele me sequestra e quer que eu lide muito bem com isso. Bom...Se fosse o antigo e bobo jimin com toda certeza não entenderia bulhufas dessa situação. Estou com medo...

Depois do jantar obrigatório eu subi para o meu quarto sem me importar com Taehyung pedindo/ mandando eu ficar. Não, nem mais um minuto. Apesar, ele nem comeu nada. Ficou me observando o tempo inteiro, o que me deixou mais amedrontado e irritado com sua atitude. Por isso estou aqui com a porta do quarto trancada.

Eu me jogo na cama e olho para o teto pensativo.

Será que Hobi e Yoon estão a minha procura??

[...]

_ O que você fez?! Então foi por sua causa que ele sumiu!?

Yoongi pergunta em um tom irritado e preocupado, andando de um lado para o outro enquanto olha Hoseok.

_ Sim! Você sabe Yoon, todos sabem da maldição. Ele também sabe! E vive nesse inferno por culpa do seu pai. Então apenas liguei as cordas Yoongi. Chamei vocês dois para brincar naquela madrugada. Eu sabia que aquele menino estranho estaria lá, você sabe...todos conhecem a história de quem morava lá. Eu queria ajudar o Jimin, ele não tem culpa de viver assim. Sendo espancado, maltratado pelo pai!

Hoseok fala em um tom mais alto com o menino de pele clara a sua frente.

_ Você tirou ele de um problema para outro! Todos sabem que os vampiros vivem lá! Esconderam do jimin, encontremos isso ele como proteção. Mas para quê? Pra você o jogar na mão daqueles sangue-sugas! E como uma criança pensaria naquilo? Você é louco Hoseok.

Yoongi rir em um tom sarcástico e leva as mãos em seus fios de cabelo.

_ Eu pedi ajuda a minha avó, ela concordou e me contou mais sobre aquela linha vermelha. Você viu naquela madrugada... você mesmo me ajudou a não contar nada ao jimin sobre o filho dos Kim, ele nos encheu de pergunta e ficou cativado pelo moleque estranho.

A discussão já estivera estranha. Hoseok olha yoongi e ambos trocam olhares firmes e tristes, não queriam discutir. Queria chegar em uma conclusão para ajudar o Jimin. Apenas.

Yoongi se aproxima de Hoseok e segura sua mão delicadamente olhando nos os do amigo.

_ Vamos dar um jeito...eu sei, eu também estou incluso nisso...e aquele velho ainda está vivo. Ele desmaiou e está falando bulhufas. A curandeira foi cuidar dele.

O moreno sorri suavemente e abraça seu amigo, sentindo o calor tranquilizar a tensão de ambos.

_ Sim...vamos conseguir ajudar o Jimin, e nos desculpar com o pequeno.

Diz Hoseok num tom baixinho. Sentindo seu coração a mil, suas batidas aceleradas e suas mãos soarem aos pouquinhos com apenas o simples ato do seu melhor amigo.

[...]

2 de janeiro, 1818. 6hrs AM.

Acordo sentindo as luzes invadirem o cômodo daquele local. Minhas pálpebras se abrem lentamente pela preguiça ainda instaurada em meu corpo. Delicadamente eu me levanto da cama e me espreguiço, um turbilhão de memórias me invadem me fazendo dar um suspiro e sigo para o banheiro. Faço minhas necessidades matinais e tomo um banho frio para relaxar. Assim que saio pego um par de roupa e me troco. Vou até a porta e abro lentamente, coloco a cabeça para fora do quarto a procura de Taehyung.

Não está. É minha chance de sair e comer algo.

Eu me saio por completo mas pulo de susto com o par de olhos me examinando como se estivessee pego no flagra.

_ Bom dia docinho, para onde vai? Ia te chamar para comer agorinha.

Ele fala em seu tom de voz calmo e provocador.

_ Estava dando uma volta, vou voltar para meu aposento. Não estou com fome.

Minto, e dou de ombros para voltar ao quarto. Até que minha barriga começa a roncar. E ouço seu riso atrás de mim. Constrangedor.

Volto a o olhar e cruzo os abraço.

_ Só com um pouco de fome.

Passo pelo mesmo empinando o nariz e resmungando comigo mesmo e com essa barriga que despertou no momento errado.

Assim que desço as escadas tomo novamente um susto com o seu mordomo estranho igual.

_ Senhor Kim, Seu pai está a caminho...

Continua...
⊱⋅────────────────────────⋅

Espero que tenham gostado, beijoos💕

O que vocês acham que vai rolar em?? Uiuiui

Dangerous • VminOnde histórias criam vida. Descubra agora