Aaaaah não desistam de mim e da minha história ok, não desisti dela. Peço perdão pelos sumiços. Tá bem complicado por aqui...
Desejo uma boa leitura!
Desculpem qualquer erro ortográfico!Magistério - Professor.
⊱⋅────────────────────────⋅⊰
2 de janeiro, 1818. 19:00hrs PM.
- Você tem certeza? - O homem com uma expressão surpresa me encara olhando meus equipamentos e amostras dos DNA'S das pessoas que tiveram o surto. Tudo em que eu estivera trabalhando.
- Sim, e precisamos fazer mais experimentos. Parecem ter várias células e modificações diferentes. A primeira pessoa que teve o surto é uma jovem de 18 anos, assim como os outros ela tem um aroma, e os cheiros são diversificados. Então, quando injetei a substância, seus olhos mudaram de cor. E tenho certeza que não é mudança na íris como ocorre nos vampiros. Isso é muito sério Senhor Kim. _ Explico calmante, mas tento o alarmar sobre o quanto esse surto deve ser questionado e resolvido.
- Enviarei uma solicitação para que prendam todos que tenham o surto, vamos fazer mais experimentos, continue o que estava fazendo e mantenha em segredo. - Ele apenas diz em seu tom arrogante e se retira da sala.
Eu volto ao trabalho analisando as amostras de sangue. O que mais me irrita é seu jeito arrogante. Meu chefe, Kim Namjoon, um homem arrogante que trabalha na marinha. Apenas fui sequestrado depois de ter me demitido, e escolheram a mim já que sou o mais hábil cientista e professor. Isso é horrível, pegar essas pessoas inocentes e tratarem como animais. Sem ao menos pedir permissão. Os que se recusam, eles matam. Eu, Kim Seokjin, vou dar o meu melhor para sair daqui e ajudar essas pessoas.
[...]
- Yoon? Desculpa.. não sei o que deu em mim. _ Digo em um tom baixo, encostando a cabeça na porta.
- Estou aqui Hobi. Tudo bem, você só..agiu diferente, e-eu também, desculpa. Vamos sair? Vamos ajudar o Jimin, nós dois juntos, isso não aconteceu hm? _ Seu tom é compreensível, e ele suspira em seguida e vejo sua sombra pela brecha da porta. Ele se levantou, me esperando fazer o mesmo e abrir.
Eu me levanto, abrindo a porta e o encontrando encostando na parede do corredor. Sorrio tímido o olhando e me aproximo, caminhando ao seu lado em silêncio até a saída da casa.
- Obrigado Yoon, você é compreensivo..e, fico feliz por entender. Vamos juntos salvar o Jimin daquele sanguessuga! _ Assim que abrimos a porta um soldado com uma máscara de gás afasta yoongi de mim.
É tudo tão rápido, não consigo raciocinar. O soldado olha lá nós dois e fica parado. Até que vem até mim, eu percebo ele fala no monitor pequeno.
- Mais um com a virose. Aroma de jasmin e chocolate. _ Ele fala com aquela máquina pequena e se aproxima tirando a corrente e amarrando em meu braço.
- O que o senhor está fazendo!? Me solta. Yoon!_ falo me debatendo assustado, para me soltar. Mas, Yoongi está desmaiado no chão.
O soldado me puxa me afastando de Yoongi. De longe o vejo abrir os olhos e me olhar com tristeza e raiva.
- YOON! Socorro..._ Digo gritando e o soldado me joga numa carroça. - Fique calado ou vai ser pior, eu não quero o machucar, mas tenho que fazer isso. _ Ele diz como se fosse alguém bonzinho, o que me irrita. Mas, sua expressão muda em surpresa e as outras pessoas ao meu redor também me olha surpreso. E novamente o soldado contata a máquina. _ Raiva visível, íris amareladas. - De fato eu não estivera entendo o que o mesmo diz e suspiro me encostando no canto da carroça.
[...]
Taehyung se aproxima subindo na cama. Eu não dou tempo para o mesmo, minhas mãos passeiam pelo seu corpo. Estou me sentindo estranho, esse calor, estou ardente de desejo...
O moreno aproxima seu rosto do meu e sua boca se encaixa na minha, o ósculo é lento e de maneira carinhosa, tae toca meu rosto e desce suas mãos em minha curvas apertando meu quadril me fazendo soltar um pequeno gemido entre o beijo. Mas, ele para assim que a porta é abruptamente empurrada.
Eu vejo seu irmão nos olhar com indignação e empurra taehyung para sair em cima de mim.
- O que você está fazendo? Quase devorando o garoto! Você não vê que ele está doente, inconsciente? E ainda está se aproveitando do pequeno._ Jungkook diz aquelas palavras com raiva e me puxa para me tirar da cama e me ajuda a por minha blusa.
- O que está acontecendo Kook? _ Todo o alarme me deixou confuso, e foi como se eu não lembrasse das minhas ações anteriores. Jeon me olha com suavidade e sorri mostrando seus dentes de coelho. - Nada Jimin, Venha vou levá-lo a enfermaria da casa. Você está um pouco doente, mas vai ficar tudo bem, não vou deixar nenhum monstro se aproveitar de você.
Jungkook dá de ombros colocando sua mão ao redor do meu ombro e me levando para fora do quarto. Mas, paramos ao ouvir a voz de taehyung em um tom irritado.
- Onde você acha que vai levar o que é meu? - Taehyung diz pondo as mãos em seu cabelo, colocando para trás e fita seu olhar para seu irmão._ Eu estou o ajudando, livrando ele de você. - Jungkook o responde e suspira o olhando.
- livrando de mim? Esqueceu quem é o descontrolado por sangue aqui? Jimin é minha responsabilidade, não se meta o que não é seu.
Eu fico confuso no meio da conversa dos dois e solto a mão de Jungkook do meu ombro. Estou aparecendo um pedaço de carne no meio desses dois sanguessugas.
- Eu quero ficar sozinho, eu mesmo vou para a enfermaria, e não quero vocês dois perto de mim. _ Digo em um tom irritado e saio pela porta deixando os dois com a expressão perplexa.
Se acham mesmo que vou ficar parado ouvindo meu nome nessa batalha, não vou. Preciso descansar...
[...]
2 de janeiro, 1818. 20:00hrs PM.
Eu vi Hobi sair, o soldado o levou, estavam pegando todas as pessoas doentes no vilarejo. Assim que mantive minha consciência, me levantei e organizei minha mochila e sai pela floresta. Eu vou até a corte.
- Eu vou salvar vocês, Hobi, Jimin. Me esperem... - Digo adentrando na floresta escura.
⊱⋅────────────────────────⋅⊰
Continua...
O que estão achando? Espero que estejam gostando, porque eu tô amando.
Não esqueçam de votar ❤️ e interagir
Não sejam leitores fantasma, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous • Vmin
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Onde Park jimin, é um tesouro, protegido e zelado pela sua família. Onde Kim sedento Taehyung rouba o tesouro pelo prazer amargo sem nem ao menos pensar duas vezes. "O lobo usou a ovelha como um disfarce perfeito"- Alec Benjamin ~PLÁG...