Origem

138 23 50
                                    

Esse capítulo vai ser bem confuso, mas espero que consigam entender.

Dica: prestem bem atenção nas datas no decorrer dos capítulos para não se perderem, boa leitura!

Se tiver algum erro, me avisem pls❤️

⊱⋅────────────────────────⋅⊰

03 de março, 1802. 6hrs PM

Querido Jimin escrevo essa carta para te dizer meus sentimentos.

Esse mundo é tão desconhecido...a cada dia a nossa geração foi mudando, a segurança se tornou reforçada e as pessoas se aprisionaram em sua casas para se proteger do mal. As criaturas tomaram a terra e suas origens consistiam em se misturar, consistiam em existir mais e mais. Eles fizeram o que foi preciso para eles, procriar, criando tipos e tipos. Assediando e violentado as mulheres. Nós morremos com o passar dos anos e eles vivem milhares de gerações. Exilados ficamos e buscamos lutar como sobreviventes e mais fortes, com qualquer arma.
Porém, como qualquer ser humano...muitos tem ganância, muitos se perdem e muitos se doaram para o mal. Mas como regra, dividimos nossas terras, ficando com as migalhas para poder viver. Não temos reis ou rainhas, não temos prefeitos ou presidentes. Temos seres sobrenaturais e humanos prontos a serem extintos. A linha vermelha foi a nossa única salvação. A aliança com as bruxas foi a nossa única esperança.

A linha vermelha consiste em um feitiço, afastando eles do mal, queimando rapidamente seu corpo por dentro os deixando paralisados. E assim dividimos as terras.

Entretanto, você nasceu. Meu medo foi maior... Você é a chave para o mal, a beleza, o tesouro que todos desejam, seja homem ou mulher o cobiçará. Sua inocência, sua humilde não será suficiente para sobreviver.

Por isso o protegemos, por erro nosso, mas o protegemos porque te amamos. Eu jamais saberia que esse amor se transformaria em algo grotesco, me perdoe meu pequeno. Sobreviva...sei que vai conseguir, não seja apenas uma chave. Pois você é o meu tesouro, liberte esse mal em que lhe coloquei. Me perdoe meu pequeno tesouro, Park jimin.

Ass: ___________ .

⊱⋅────────────────────────⋅⊰

Quem vocês acham que escreveu essa carta?

Dangerous • VminOnde histórias criam vida. Descubra agora