Tenha uma boa leitura meus cactus ❤️
Não esqueça de votarTá confuso? Está. Mas, Jajá fará sentido. Tudo tem um sentido.
Desculpe-me qualquer erro ortográfico. Já sou cega, literalmente. Qualquer coisinha que o incomode, me diga e eu vou corrigir ^^
Será que...?
⊱⋅────────────────────────⋅⊰
Que antes de falarem qualquer frase, são interrompidos pelo forte aroma de baunilha, passando pelas brechas da porta. Fazendo ambos olhares arquear as sobrancelhas em confusão.
2 de janeiro, 1818. 18:00hrs PM.
_ Jimin?
Ambos dizem em uníssono.
[...]
POV TAEHYUNG
Desde que deixei Jimin em seu quarto, voltei para o escritório. Não queria o trancar...na verdade, eu não queria ser tão rígido com o mesmo desde que ele pôs os pés nessa casa.
Ver meu appa fora muito mais importante do que qualquer coisa. Ser perdoado por erros passados e tentar orgulha-lo é bem mais importante para mim. Mas, desde que Jimin esteve aqui e me olha com a mesma expressão de sempre; sobrancelhas franzidas e tom de irritação ao pedir para eu não o machucar. Isso me deixa louco, eu tento ser o mais gentil possível. E de onde Park tira tanta coragem para falar com um vampiro como eu? Ele esqueceu o status?
Ah, esqueci. Ele é tão bobo que não percebe nossa diferença.
Jungkook. Meu irmão bastardo. Apenas o odeio com todas minhas forças. Não sei quando e como comecei a o empurrar para longe, manter distância entre nós. Ele que deveria me odiar... Mas não vem ao caso. Eu conheço seu gênio traiçoeiro, não o quero perto de Jimin.
Taehyung suspira pesadamente enquanto está sentado em sua poltrona do escritório. As corujas mensageiras já enviaram duas cartas do que está acontecendo no vilarejo. A corte da catedral mandou notícias do que está ocorrendo em outros locais distantes. O surto.
E foi aí que taehyung decide se levantar, e caminha até o quarto de Jimin para saber como o mesmo está.
Eu coloco a mão na maçaneta. Estava perto para abrir, mas a sombra de jungkook me faz parar no corredor.
O que ele está fazendo aqui?
Ele se aproxima no mesmo instantetante. E nesse mesmo instante eu sinto um aroma doce vir pelas brechas da porta. Morango e cereja. É forte. Além do mais, vem do Jimin. Como eu sei? Além de vampiro, sentir o cheiro do sangue humano do outro lado da porta mostra que é o mesmo.
Eu olho diretamente para Jeon. Ele também sentiu. E assim como meus olhos, os seus mudaram de cor. Não sei ao fato se é dá sede de sangue. Oi tem relação a esse surto.
_ Jimin?
Dizemos em uníssono. O que me irrita.
_ Jungkook, você não vai entrar._ Eu digo em um tom autoritário.
O olho firme e o mesmo abre um sorriso ladino. O que deu nele?
_ Não? Por que não? Você trancou ele pelo visto..._ Ele responde com afronta.
_ Não se meta nos meus assuntos. Se você se aproximar, já sabe._ digo o olhando.
Jungkook dá mais dois passos, perto o bastante. Mostrando suas presas como ataque.
_ Você sempre perde pra mim, kook. E não será dessa vez que irá vencer.
Digo passando rapidamente pelo mesmo, lhe dando uma rasteira e o derrubando no chão. Jungkook geme de dor, seu grito é doloroso e sua expressão para mim é de raiva. Mas, por um momento cheguei a o ver sorrir. Acho que foi minha imaginação.
_ Tudo bem..Taehyung, voltarei mais tarde para cuidar do bolinho. Adoraria o ter como café da manhã._ ele afirma em um tom provocador e se retira rapidamente.
Ignoro, a fala de Jungkook. Agora não é momento. E logo seguro a maçaneta e abro a porta.
Inspirando o cheiro do quarto, e estando no mesmo cômodo. Tudo fica mais forte. De fato, jimin ficou doente. O vejo abraçado a almofada, respirando ofegantemente. Sua blusa já está no chão.
Não Hesito sequer em fitar seu corpo, e o ver desse jeito; Esplêndido. Ele é lindo. Mas parece estar sofrendo.
Eu me aproximo do mesmo e levo minha mão em seu rosto. Park abre os olhos, mas parece estar ainda sonolento.
_ Jimin? Você está com febre...
Seu corpo está quente, o que é estranho. O clima por aqui está em uma ótima temperatura. Ele definitivamente está com o surto.
_ o que está sentindo?_ Pergunto preocupado.
Park olha Taehyung, mas seu olhar não é de raiva. Ele quer ajuda.
_ Me ajuda hyung... está doendo...a-ah...
Um gemido escapa entre sua frase, Taehyung parece não ser afetado por isso. Mas, em seu olhar demonstra luxúria ao ver jimjn dizer algo tão submisso.
Jimin se senta na cama, cruzando as pernas e levando suas mãos até a virilha, apertando a região. Seu olhar é de súplica. O pequeno está assustado. Nem sequer consegue pensar em ódio, raiva, ou em mandar Taehyung sair do quarto.
_ Eu quero você hyung... está doendo...
Suas respostas nem sequer faz sentido em sua cabeça, dizer tais palavras o faz ficar confuso.
_ por favor...Hyung
_ Então, farei você ser meu...Jimin. Só meu. E você irá me odiar por isso. Mas, te farei se sentir melhor...muito melhor.
Seus olhos ficam dourados, Taehyung o deseja. E nunca teve dúvida em relação a isso. Sua mente diz para não se aproveitar. Mas, seu lado rude, e imprudente lhe diz para o ajudar. Então...que assim seja.
Continua...
⊱⋅────────────────────────⋅⊰
Hey! O que estão achandoo?
Tô amandooo.
Jungkook é bonzinho? Ou...?
Façam perguntas, alguma dúvida sobre a fanfic em que vocês ficaram confusos ou confusas.
Não sejam leitores fantasmas por favor, estou dando meu melhor ❤️ vocês me inspiram
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous • Vmin
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Onde Park jimin, é um tesouro, protegido e zelado pela sua família. Onde Kim sedento Taehyung rouba o tesouro pelo prazer amargo sem nem ao menos pensar duas vezes. "O lobo usou a ovelha como um disfarce perfeito"- Alec Benjamin ~PLÁG...