Devemos ter uma boa memória para sermos capazes de cumprir as promessas que fazemos.
Friedrich Nietzsche
Mas mamãe, não foi por falta de memória. Foi pela mudança que me tornei e quebrei a promessa dada a ti.
⊱⋅────────────────────────⋅⊰
1 de janeiro, 1818. 2hrs PM.
Passei anos em meu próprio subconsciente mamãe. A pressão foi tão grande, ele é um monstro, como pôde fazer isso com uma criança? Mesmo que sejamos diferentes, por que eu tenho que herdar o trono? Por que eu tenho que me tornar o próprio espelho dele? não quero ser ganancioso...não quero ser um homem sem escrúpulos, não quero ser como ele mamãe. Mas, assim que você me deixou me senti no fundo do poço. Fiquei a chorar trancado dentro do quarto com vozes em meus ouvidos e com ele do outro lado da porta, dizendo " Pare de chorar como criancinha Kim Taehyung, amanhã será um grande dia! Você será como eu".
Ah, mamãe. Eu odiei ouvir tal frase. Eu não queria ser como ele. Porém, então chogou o grande dia.
Acordei cedo e desci para a área exterior da casa. Ele dizia ser a área do começo ao fim do meu treinamentos. Ele passou a explicar as terras e tudo que tenho direito. Menos...o pequeno refúgio. Mas minha curiosidade foi maior. Porém me contive. E então eles soltaram o cervo.
Eu não queria fazer aquilo...
Sai disparadamente para a floresta, a caça tinha acabado de começar. Meus tímpanos analisou um som vindo da cerca ou da linha vermelha.
Ninguém podia ultrapassar...Nenhum de nós é claro. Seres sobrenaturais...
Deixei o cervo partir. Foi um bom começo para mim, mas meu pai ficaria furioso. Não me importei, apenas segui o som que fiquei a escutar. E andando descalço e rapidamente. Eu o vi de longe mamãe...lindo...o garoto. Meu coraçãozinho errou uma batida. E me aproximei, ele me olhou assustado. Então tentei sorrir. Ele me olhou mais assustado ainda, e me aproximei sem me importar com os outros dois garotos atrás dele, estavam paralisados e eu senti medo dos três. Porém um deles...o Ruivo. Parecia não se importar, como se já soubesse que estava pra acontecer. Ele já sabia que o pequeno a qual levei minhas mãos em sua bochecha seria meu a partir daquele momento.
E quando toquei a bochecha do garoto pequeno e fofo. Olhei intensamente em seus olhos. Ah, mamãe...naquele tempo era amor. A senhora ficaria feliz se eu voltasse para casa contando que vi um menino e que gostei dele, que senti borboletas em meu estômago. Mas a senhora não estava ali...E quando voltei para casa depois daquele ocorrido, foi tudo diferente. Appa me deu um bom castigo a qual não esquecerei...Mas a partir dali parei de comer cervos a fim de novamente encontrar esse garoto. Não tinha como...passei minha vida trancado. Mas sabia que ele ia todas as madrugadas a minha espera. Entretanto, o tempo passou e eu mudei mamãe... não existia mais compaixão ou esperança, eu queria descontar nesse garoto, ele me fez perder o cervo e por sua culpa vivi assim.
Igual ao meu Appa, algo que eu jamais desejei ser...
E eu o encontrei mamãe, ele é o mais bonito de todos daquele refúgio. Vive sob uma maldição... E sei uma ótima desculpa ao meu appa, vou me casar....então decidi o fazer pequeno tesouro de todos meu noivo. Assim como o appa desejou, para mostrar que posso o orgulha-lo. Eu só não sabia que esse garoto é parecido comigo em todos os sentidos. Entre eles, a perca da sua mãe, o monstro do seu pai e por ter vivido preso. Eu jamais saberei disso...vai ser tarde demais.
_ Noivo?! Não vou me tornar seu fantoche! Me leve de volta, me leve de volta Taehyung. Não me importo se você é o garotinho daquele ocorrido! Você me sequestrou.
Ah, mamãe...o pequeno estivera tão assustado. Seu olhar arregalado e seus lábios a tremer, até suas lágrimas passam pelas bochechas ruborizadas. E suas palavras tem ódio e medo contido nelas.
Eu não poderia ter o mesmo sentimento mamãe...
Pois nós vampiros, amamos apenas uma vez...eu não poderia o odiar como ele acha que o odeio.
_ É mesmo Docinho? Vejamos...pois você irá se casar comigo me odiando até... você definhar. Porque eu tornarei sua vida...no meu próprio inferno Park Jimin.
Ele desabou em lágrimas mamãe...eu me tornei meu pior pesadelo. Quebrei a promessa feita a tia mamãe.
Pois Park Jimin irá me odiar para sempre e nunca que esse casamento será por amor.
Continua...
⊱⋅────────────────────────⋅⊰Aaaaa, GENTEEEE...amei escrever esse capítulo.
Peço perdão pela demora, estive bem ocupada e fico feliz que estão gostando! Não irei desistir da história.
Gente... O Ruivo, lindo Hoseok. Qual o palpite de vocês? Pq o pequeno Hobi aparenta saber de algo? Oq pode ser?
Não esqueçam de dar estrilhas amores✨ e comentar seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous • Vmin
Hayran Kurgu[EM ANDAMENTO] Onde Park jimin, é um tesouro, protegido e zelado pela sua família. Onde Kim sedento Taehyung rouba o tesouro pelo prazer amargo sem nem ao menos pensar duas vezes. "O lobo usou a ovelha como um disfarce perfeito"- Alec Benjamin ~PLÁG...