Caro leitor...lhe desejo uma boa leitura
Aviso: Esse capítulo contém conteúdo violênto!
Desculpe-me por quaisquer erros ortográfico, avise caso seja um incomodo.
⊱⋅────────────────────────⋅⊰Park Jimin
A caminho da enfermaria eu segui em um corredor branco, até adentrar uma sala cheia de especiarias. O jovem moreno com roupas brancas se virou pra mim, parecia me conhecer. E disse que eu podia descansar na cama que está no cômodo. Assim que abro meus olhos, me sentindo revigorado eu dou de cara com o jovem próximo de mim e com um frasco.
– Aqui tome isto. Sou Kim Seokjin, pode me chamar de Jin. Isso vai aliviar suas dores, estou trabalhando nisso a um bom tempo. Eu sou seu doutor, acabei o atendendo e trabalho para a corte.
– Como?
Por ter acabado de acordar eu o olho sem entender, nada para mim fazia sentido. Apenas tomei o líquido do frasco, a dor em meu ventre do calor do meu corpo estivera me matando. E por incrível que pareça, estando perto do desconhecido me deixou mais calmo. Seu aroma doce... é tão familiar
– A corte? O Taehyung, todos aqui trabalham para a corte?
Jin solta uma risada anasalada. Eu disse algo errado?
– Seu pai e toda sua família. E você estar aqui é por causa do Taehyung. Você ainda não sabe do surto certo? Te mantiveram preso?
Jin fala isso me entregando um papel com tudo sobre. Eu leio pois minha omma me ensinou a ler, mas são poucos aldeões que são alfabetizados.
– Você está brincando? Está dizendo que sou isso?
Falo em um tom incrédulo.
– Não estou dizendo, estou afirmando. Sou o doutor daqui. Eles também me forçaram a vir aqui.
– Você tem que ficar de olhos e ouvidos abertos Jimin, não pode confiar em ninguém daqui. Isso me inclui, mas peço um pouco da sua confiança para conseguirmos sair daqui. — Diz o moreno segurando minhas mãos, com uma expressão preocupada, porém confiante.
– Certo, vou confiar em você Jin, não sei porquê, mas algo me diz que sim, que devo confiar.
2 meses depois
Jung Hoseok
Me sinto enjoado...pela décima oitava? Não... já perdi as contas. Náuseas, febre, corpo pálido, magro, e olhar sem vida. Isso começou desde que cheguei aqui. Sendo trazido acorrentado junto com outros jovens. Yoongi ficou bem? Ele também recebe picadas no braço? São vários furinhos desde então, com tipos de líquidos diferentes. Eu não lembro o que ocorreu na última vez que fiquei preso em uma jaula totalmente coberta. Eu estivera tonto, com o corpo quente, e um líquido estranho escorrendo pelo meu corpo. Apenas lembro dos olhos vermelhos naquela jaula escura e apaguei...
O mais estranho foi acordar dias depois, com o corpo marcado, eu me vi em frente ao espelho...sentindo às lágrimas em minhas bochechas e imaginando " O que o yoongi pensaria se me visse tão horrível?" Eu não parei de chorar desde então.
O som da porta se abrindo me tira dos meus desvaneios. — Meu olhar se levanta em direção a porta, novamente esse cientista. Ele acabou de sair da sala após me furar. O que ele quer dessa vez?
– 002 venha comigo. Os testes finalmente deram certos! — Ele diz em um tom animado, segurando sua prancheta. — Isso é uma notícia boa? Qual o sentindo de estar tão alegre após me furar milhares de vezes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous • Vmin
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Onde Park jimin, é um tesouro, protegido e zelado pela sua família. Onde Kim sedento Taehyung rouba o tesouro pelo prazer amargo sem nem ao menos pensar duas vezes. "O lobo usou a ovelha como um disfarce perfeito"- Alec Benjamin ~PLÁG...