Gente, gostaria de dar alguns esclarecimentos sobre este livro. Vejo algumas pessoas que me mandam mensagens e outras que adicionam o livro em suas bibliotecas. E sinto que falho com todos que iniciam o livro pois ele esta inacabado. Então vamos lá!
Primeiro: Pra quem começou a história e já acabou ou vai acabar de lê-la, mas não entendeu muita coisa, esse é a segunda parte de um livro que eu havia iniciado em 2017 e que infelizmente acabei perdendo na plataforma. E então comecei esse para os leitores que acompanharam o primeiro. O primeiro livro se chama Jeff The Killer (Um novo romance) pra quem quiser procurar e conseguir achar.
Segundo: Para aqueles que estão iniciando a leitura e que adicionam em suas bibliotecas, esse livro não terá mais atualização da história. Em 2018 publiquei uma nota explicando algumas coisas e pedindo desculpa, e que hoje reforço essas desculpas. Em respeito a todos que acompanharam a saga do primeiro livro e a escrita desse segundo, Jeff The Killer (Anjos da Morte) continuará no wattpad, não irei retirar a publicação como havia pensado em fazer
Terceiro: Para aqueles que reclamam da gramática do livro ou da escrita infantilizada, entendam que esse e o primeiro livro foram escritos quando eu tinha apenas 13 anos e foi uma imensa conquista ter tantas pessoas lendo e interagindo comigo. E em respeito também a essa menina de 13 anos que eu não vou retirar a publicação.
Pra quem leu a fic e gostou: Ano passado com todo esse acontecimento da pandemia, tive tempo e inspiração para uma nova história. É um livro mais maduro e adulto, com terror e romance sombrio assim como era a ideia desse livro. Não envolve nenhum crepypasta, se você só lê fics assim, talvez não goste. O livro esta no meu perfil e se entitula Salem. Vou deixar a sinopse e capa do livro no final pra quem se interessar. Ele esta terminado só não publicado e foi feito especialmente para os leitores desses dois livros inacabados.
Redobro as desculpas pela fic não terminada.
TODOS OS COMENTÁRIOS DESSA PUBLICAÇÃO (se ouver) SERÃO RESPONDIDAS.
"𝔒𝔰 𝔬𝔩𝔥𝔬𝔰 𝔰𝔞𝔬 𝔞 𝔧𝔞𝔫𝔢𝔩𝔞 𝔡𝔞 𝔞𝔩𝔪𝔞"
Bom, essa história não é minha. Nem mesmo estava presente quando aconteceu mas é um tipo de acontecimento que merece ser contado.
Hell Corey era uma pessoa singular. Dona de uma personalidade fria e revoltante, por isso temida por todos, mesmo que eles não soubessem que haviam motivos plausíveis pra isso. Demon Moreau é o famoso filho da puta. Tem tudo o que quer e o que não tem, consegue. Gostaria muito de dizer que não foi assim que aconteceu com a Hell. Mas esse não é um romance clichê e não vou mentir pra vocês. Aqueles dois eram... O complemento um do outro. Mesmo que de uma maneira bem tóxica. Sexo, assassinato, mentiras, um pouco de terror e um romance bem Dark, são componentes leais dessa história. Aqui, a corda não é puxada só de um lado. Os dois são extremamente abusivos é bom que saibam disso antes que decidam ler.
*Esse livro não contém violência sexual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer (Anjos da Morte) - {INTERROMPIDO}
FanfictionBeatriz aquela menina de 15 anos que estava se descobrindo, que era dramática, solitária, estressada, adolescente, inconsequente, infantil, irracional, carinhosa, amorosa E suicida... Sumiu nas cinzas dos restos humanos que ainda tinha na menina. El...