Trabalho (29)

192 12 0
                                    

Entrei naquela casa com a Megan pisando no meu pé toda hora. A Bianca me perguntou o que aconteceu e como eu achei ela. Falei tudo o que tinha acontecido pra ela.

Eu- Ela precisa de um banho bem gelado! Onde fica o banheiro?

Bianca- No final do corredor! Vou pegar toalhas.

Fui até o banheiro e enquanto eu andava pelo corredor me deu uma sensação estranha, parece até que eu já estive aqui. Dei banho na Megan e foi um sacrifício porque ela tava agindo igual a criança e me molhou inteira! Enrolei ela na toalha e a Bianca segurou ela e levou a garota até o quarto dela. E eu tava com a roupa toda molhada! A Bianca levou a Megan pra algum lugar e depois voltou.

Bianca- Ela te deixou toda enxarcada!

Eu- Pois é! -Falo torcendo a minha roupa-

Bianca- Quer tomar um banho?

Eu- Não! Eu não tenho roupa aqui, ficou todas no hotel.

Bianca- Eu tenho uns pijamas da Megan e amanhã cedo eu te levo de carro até o hotel você se troca e vai pro trabalho!

Eu- Hamm ta bom pode ser!

Tomei banho lavei a cabeça e a Bianca apareceu no banheiro com a toalha e o pijama.

Bianca- Ah desculpa! É que é costume você sempre esquece a toalha e me chama... esquecia..

Eu- ta tudo bem. Brigada!

Saí do box me exuguei, peguei o pijama. Mas que bela surpresa eu tive!

Eu- Biancaaa!!!!!!

Grito ela e logo ela aparece!

Bianca- O que foi?

Eu- Esse é o único pijama que a Megan tem?

Bianca- Esse é o único que vai ficar confortável, ela é magrinha e gosta de roupas justas então você não iria gostar!

Eu- Ok então! -falo mesmo não gostando-

Esse é o tipo de coisa pelo qual eu NÃO queria passar!!

Eu vou ter que dormir com essa roupa! A Bianca me levou até um quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vou ter que dormir com essa roupa! A Bianca me levou até um quarto. Era o mesmo que a Megan estava, me deu cobertas, travesseiros e um beijo na testa como boa noite. Eu achei estranho mas ao mesmo tempo reconfortante! Assim que eu deitei apaguei.

Eu sonhei que tava numa casa.ou mansão. Era bem grande aquele lugar, moravam varias pessoas juntas com um só cara que comandava o lugar ele era BEM alto mas o rosto dele estava embaçado. Eu fugia daquela casa por algum motivo que não me lembro, mas eu fugia de um cara alto com o rosto pálido o rosto desse também tava embaçado mas o sorriso estava bem nítido e parecia que a boca era cortada.. tipo a do Coringa. Ele corria atrás de mim e eu corria dele, cheguei numa... parecia uma estrada ou avenida e um carro bateu em mim eu via pessoas vindo atrás de mim e uma ambulância.

Jeff The Killer (Anjos da Morte) - {INTERROMPIDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora