Jeffrey- Acha mesmo que tem essa capacidade?
Biia- Acho!
Jeffrey- Tudo bem. Eu sei que você tem!
Biia- Bom... Já que ela é só uma garota não se importaria se eu... "Brincasse" com ela um pouquinho né?
Jeffrey- Só eu posso brincar com ela!
Biia- Eu sei com que "tipo" de brinquedo você quer brincar com ela. Mas sabe que não pode né?
Jeffrey- Eu digo o que posso e o que não posso!
Biia- Não! Eu digo isso. Você já transou com ela né?
Jeffrey-...
Biia- Seu silêncio já é uma resposta. Bom... ela é com certeza uma humana completa. E se vocês transaram ela se machucou MUITO e você não sentiu nada, pra você foi como se não tivesse nem transado.
Jeffrey- Não vou nem te responder, fala com o meu sanduíche. - fala se sentando no sofá -
Biia- Sabe que ela ta grávida né?
Jeffrey- O QUE????
Biia- Ah você não saaabe hahaha!
Jeffrey- Isso não tem graça Beatriz!
Biia- E eu sei disso!
Jeffrey- Ela vai ter um filho meu?
Biia- O que? Hahaha Seu? Hahaha mas é claro que não!
Jeffrey- Como assim? O filho não é meu?
Biia- Você sabe que ela não vai chegar nem a ter um filho!
Jeffrey- Não entendi.
Biia- Ah você não sabe haha. Vou te explicar! Ela é uma humana e você um Crepypastas imortal. Se esse bebê não morrer ainda sendo um feto, ele vai nascer morto. Você não tem a mínima chance de ter um filho com essa garota!
Jeffrey- E por que não?
Biia- Porque o bebê vai ser forte de mais dentro dela.. vai chutar forte de mais, vai comer além do normal, vai sugar mais comida que o normal, vai respirar mais do que a própria mãe, e sem contar na força que ele vai ter lá dentro que é capaz de estourar a placenta antes da hora.
Jeffrey- Continua!
Biia- Ou bebê morre lá dentro ou nasce morto. Não tem segredo. Ah sem contar que essa garota vai morrer no parto se não morrer durante a gravidez!
Jeffrey- Como sabe disso? A barriga dela nem cresceu!
Biia- Ah meu caro Jeffrey! Você se Esquece de quem eu sou filha e sou bem mais... Como posso dizer?... Bem mais.. atualizada digamos assim. Ela vai morrer em menos de 2 meses e meio. Você matou essa garota!
Jeffrey- E como basicamente eu fiz isso?
Biia- Você estuprou essa menina!
Jeffrey- O que?? Mas é claro que não!!! Ela quis!!
Biia- Mas você sabe e sabia muito bem que você iria machucar essa garota, todos os Crepys sabem.
Jeffrey- Ok.
Biia- Você usa máscara por causa dessa garota?
Jeffrey- Nem todas ficaram contentes como você em ver um rosto deformado.
Biia- E mesmo assim você não deu valor né?
Jeffrey- E você ainda usa lentes!
Biia- Essa é a melhor parte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer (Anjos da Morte) - {INTERROMPIDO}
FanfictionBeatriz aquela menina de 15 anos que estava se descobrindo, que era dramática, solitária, estressada, adolescente, inconsequente, infantil, irracional, carinhosa, amorosa E suicida... Sumiu nas cinzas dos restos humanos que ainda tinha na menina. El...