____________Meg Narrando___________
Entrei com o Medico até uma sala. Ele disse que a pancada do caminhão foi muito forte, a queda dela foi muito bruta, e que por causa disso ela agora ta em coma. Mas ela bateu com MUITA MUITA força em alguma coisa que o medico não soube dizer com certeza e que não sabe se a Biia vai acordar e se ela acordar não sabe ao certo como ela vai ta. Assim que eu sai da sala o Jeffrey veio logo em cima de mim;
Jeffrey- Como ela ta???
Eu- Ela... Ta.... Meio...
Jeffrey- FALA LOGO PORRA!!!!
Eu- Ela ta em coma!
Jeffrey- O que????
Eu- Ele disse que a batida do caminhão foi muito forte, mas que durante a queda ela bateu com a cabeça em alguma coisa e a batida foi muito forte, e ele não sabe direito onde ela bateu.
Liu- Mas por que ela ta em coma?
Eu- Porque ela bateu a cabeça idiota!!!!!!!
Liu- Não mas...
Eu- Você trouxe ela não foi Jeffrey? Vocé tava com ela quando a Biia caiu?
Jeffrey- Tava...Eu- E onde foi que ela beteu? Você viu?
Jeffrey- Quando ela caiu ela bateu a cabeça na árvore, eu só vi o pescoço dela entortar com força!
Eu- Eu... Tenho que ligar pra minha mãe e pro Jason ele ia querer saber.. eu vou la fora!
Liu- Por que ela ta em coma ?
Jeffey- Como assim idiota?
Liu- Ela... Você sabe o que ela é e....
Eu- Já se esqueceram do que fizeram com ela no dias das bruxas? Porque o resultado da ação de TODOS VOCÊS esta la dentro desacordada, toda machucada!!!!!!
__________Jeffrey Narrando___________Que merda eu fui fazer naquele dia??????? Eu sabia que não devia ter tomado aquela bebida que a Jane me deu! GRR. Fiquei lá por horas e horas. Eu tinha chegado 22:00 e já são 01:12 da manhã. E como eu "não sou nada" da Biia não pude ver ela. A Bianca a mãe da Biia chegou toda nervosa aos berros querendo ver o medico, ele explicou o estado dela pra todo mundo e disse que o horario de visita é só amanha mas só para a família! Estavamos todos esperando impacientemente naquela merda, eu vou esfaquear todo mundo quero ver se eles vão demorar com os exames.
Jason- quanto tempo mais vamos ter que esperar pra termos resultados precisos?
Bianca- Eu não saio daqui até ver a Biia!
Meg- Calma ela vai ficar bem!
Bianca- Ela não estaria aqui se não fosse por esses idiotas inconsequentes!!! Eu devia matar todos vocês!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer (Anjos da Morte) - {INTERROMPIDO}
FanficBeatriz aquela menina de 15 anos que estava se descobrindo, que era dramática, solitária, estressada, adolescente, inconsequente, infantil, irracional, carinhosa, amorosa E suicida... Sumiu nas cinzas dos restos humanos que ainda tinha na menina. El...