Biia- Agora que ta tudo resolvido... Bom o poste ambulante nos chama!
Meg- como sabe
Biia- Sério
Meg- Esquece! Não sei porque ainda pergunto
Eu tava me cansando da minha estadia naquela mansão de horrores. Ter que aturar todos aqueles falsos psicopatas sem dignidade alguma do meu lado é pior do que tortura. O lado bom é que matar aqui é uma regra e é o tipo de regra que ultimamente estou amando seguir! Tava na hora de ver o que aquele esquisito de 10 metros quer.
Biia- Acho bom andar logo com essa patifaria que não tenho todo o tempo do mundo!
Jane- Sempre desesperada.
Biia- Cala boca vaca, devia me agradecer por desgrudar a sua boca nojenta! To me sentindo a mulher maravilha por isso e não gosto da sensação então não fode a paciencia que eu não tenho!
Slenderman- Bom... Parece que as crianças estão se divertindo.
Biia- Na verdade eu nem comecei. Que tal eu abrir o ESTÔMAGO dessa puta e aí SIM eu vou me divertir!
Jane- Slendeeer! Segura essa louca.
Biia- Voce não tem a minima ideia do quão louca eu posso ser!
Jason- Na verdade todos temos!
Megan- Jay não piora as coisas.
Jason- Afinal! Por que mudou de humor tão derrepente
Megan- Isso se chama: Bipolaridade!
Slenderman- a horinha da conversa acabou! Não vou ficar enrolando muito essa noite, então vou montar as duplas e voces podem sair. Como a Bii... Beatriz teve um "leve" problema com o outro parceiro vou colocar voce com o Jeff!
Jaffrey- E ai ela vai ter um "leve" problema comigo!!!!
Megan- Sem medo Jeffrey!
Jeffrey- Não é medo. É PAVOR!!!
Jason- É bom ter mesmo!
Biia- Em momento algum eu disse que ia participar da caça!
Slenderman- Mas voce vai.
Biia- Voce não me da ordens Slenderman... Não mais!
Slenderman- Não vou ter essa discussão com voce de novo!
Biia- É bom não ter mesmo, não seria voce que ia ganhar!
Slenderman- Não me estressa Beatriz!
Biia- Eu ia te dizer a mesma frase! Não vai querer ter outra briga comigo, da ultima vez voce não se saiu muito bem.
Slenderman-....
Biia- Sabe... O aluno supera o professor!
Megan- Não precisamos ter uma 3 guerra mundial Biia!
Biia- Saiba que não estou indo por voce Slenderman!
Jeffrey- Ótimo! Ainda bem que eu peguei ela com bom humor. -ironia-
Esse cara ta sempre grudado em mim de alguma forma. Maldita hora em que eu conheci ele! Se eu não tivesse ido aquela festa, se não tivesse ido por aquela rua, eu não teria conhecido ele e nem todos esse esquisitos! Mas de qualquer forma eu estou ligada a todos eles sou mais forte que TODOS eles juntos! Mas na noite em que eu mais precisei dessa força ela não apareceu! Esse cara fez da minha vida um inferno de todas as maneiras que pode. E nunca se arrependeu! - Do nada me vejo virando em direção ao Jeffrey com uma arma carregada apontando pra cabeça dele e a outra na boca -
Jeffrey- Heey Heey Heey! O que eu fiz agora
Biia- VOCÊ NASCEU JEFFREY!!! FOI ISSO QUE VOCÊ FEZ!!! MALDITA HORA EM QUE SUA MÃE TE FEZ E TE DEU A LUZ!!! SEU RESTO DE ABORTO MAL SUCEDIDO!!!!! VOCÊ NUNCA DEVERIA TER NASCIDO!!! ISSO FOI UM ERRO DA SUA MÃE, DO SEU PAI, DOS SEUS AVÓS, DAS PESSOAS, E DO UNIVERSO!!!! VOCÊ É UM MALDITO ERRO JEFFREY!!!!
Jeffrey- É EU SEI DISSO!!! E FIZ MEUS PAIS PAGAREM POR ESSE ERRO E AINDA FAÇO AS PESSOAS PAGAREM PELO ERRO QUE FIZERAM!!!! SE ISSO TE FAZ SENTIR MELHOR A CADA DIA MAIS DE DUAS PESSOAS PAGAM POR ESSE ERRO!!!! É O SUFICIENTE PRA VOCE
Biia- NÃO NÃO É!!! NUNCA VAI SER!!!
Jeffrey- Antigamente você gostava!
Biia- Você sabe muito bem o que fez pra esse "gosto" acabar!
Jeffrey- Já não posso fazer nada! Já disse que não era eu naquela noite.
Biia- Então era alguem MUITO parecido com voce! Com o mesmo rosto esquisito e deformado, com o mesmo cabelo queimado, despenteado, e ridiculo, com a mesma cara branca de assombração e com o mesmo moletom tosco!
Jeffrey- Me definiu bem!
Biia- E se eu te dissesse que nunca senti nada por voce...
Jeffrey- Seria mentira!
Biia- É o que voce acha! Mas só porque pensa que algo é verdade não significa que seja.
Jeffrey- Voce me amava!
Biia- Não hhahaha! Eu amava a sensação de alguém esquisito como voce gostar de mim.
Jeffrey- voce sempre foi carente!
Biia- Hahaha poder até ser mas... não significa que eu demonstrasse isso.
Jeffrey- sim voce demonstrava!
Biia- Adorava ver voce cuidando de mim por mais que fosse "fingimento", voce me visitando todos os dias, me "protegendo" sempre, e querendo demonstrar preocupação! O mais legal disso tudo era voce pensar que eu nunca soube de nada...
Jeffrey- O QUE
Biia- Acha mesmo que EU sendo filha do SLENDERMAN, vir de uma LONGA geração de "MONSTROS", ser a mais poderosa da geração, ser filha de uma crepypasta, e nunca ia aparecer uma evidência disso
Jeffrey-....
Biia- Eu sempre soube querido! Aquela suicida dramática e sofrida era só parte da peça! Mas hahaha quando voce jurou que nunca gostou de mim foi a prova eu precisava pra ter a certeza de que voce tava apaixonado, afinal quem jura mente. Não pense que voce é o unico de coração frio colega... Só porque matou seus pais não significa que pode receber o troféu da frieza. Eu... Bom hahaha mataria os meus também. Se não fosse por dois "leves" motivos: primeiro eles me amam. O contrario dos seus né. E segundo eles são imortais hahahah. O mais divertido foi fazer TODOS participarem dos meus planos. Eu tinha feito uma LONGA viagem pra um lugar não muito agradável.. Quando voltei fiquei sabendo do novo "integrante da família". E estavam todos MARAVILHADOS com os atos desse "pequeno" monstro. Nada contra eu até gostei e fiquei impressionada com o que voce fez é o tipo de coisa que eu nao conseguiria fazer... Só que voce tava chamando toda atenção pra si mesmo, e eu não queria isso. Voce não tem noção das coisas que eu já fiz e mesmo assim voce tirou toda a minha glória. Então pensei: se todos pensam que ele é uma pedra de gelo... vou mostrar a geleira que eu posso ser. Não tem nada melhor do que fazer um gelo derreter. E aí eu fiz meu pai voltar a sua atenção pra mim! Não foi num simples beco que voce me achou! Eu conduzi a sua mente até mim naquela noite e me fazer de menina sofrida foi o mais legal. Machucar voce psicologicamente e fisicamente não ia adiantar, então a unica maneira era te machucar emocionalmente. E eu precisava de uma atitude tão fria quanto a sua. Fazer voce correr atrás de mim á todo momento que eu fazia um drama foi muito divertido... Mas o mais divertido foi fazer voce pensar que eu ficava só com voce, enquanto eu ficava com todos que eu queria principalmente dentro da casa. Fazer o monstro virar urso de pelúcia e brincar a minha maneira foi a melhor coisa que eu já fiz. Então não pense que é o pior ser da jogada porque nao é voce sou EU.
Jeffrey- Isso não é verdade!
Biia- Bom... Acredite no que quiser mas no fundo sabe que é verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer (Anjos da Morte) - {INTERROMPIDO}
FanficBeatriz aquela menina de 15 anos que estava se descobrindo, que era dramática, solitária, estressada, adolescente, inconsequente, infantil, irracional, carinhosa, amorosa E suicida... Sumiu nas cinzas dos restos humanos que ainda tinha na menina. El...