Biia (21)

236 18 3
                                    

Ela não me responde. MAS QUE MERDA! Ela não deveria ficar desacordada a Biia é filha do Slenderman, por que ela ficou tão frágil ao acidente????

Eu- Biia! Eu vou te levar ao hospital.

Merda é nessas horas que eu queria ter a velocidade que o Slenderman tem! A gente tava no meio do nada e a primeira pessoa que me veio na mente foi o Liu, então foi pra ele mesmo que eu liguei!

_____________Ligação On____________

Liu- O que foi? To ocupado agora!

Eu- Eu preciso de você vem com qualquer carro que tiver disponível até a estrada de areia do lado da ribanceira!

Liu- Eu ir até aí agora? Mas nem a pau!

Eu- A Biia sofreu um acidente e precisa ir pro hospotal seu merda inútil!!!!!! EU NÃO TO PEDINDO EU TO MANDANDO VEM AGORA PRA PORRA DA ESTRADA COM A MERDA DE UM CARRO!!!!!!

Liu- pelo visto a merda ta feita!

_____________Ligação Off______________

Espero que esse idota chegue logo, não sei porque ela ta assim ela não deveria ficar mal desse jeito por mais forte que a batida seja! 5 minutos depois da ligação o Liu chegou pelo menos fez alguma coisa que preste.

Liu- Pronto to aqui!

Eu- Sai do carro seu idiota e abre a porta de trás pra por a Biia!!!!!!

Eu- Sai do carro seu idiota e abre a porta de trás pra por a Biia!!!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liu-Ta calma! Pra que tanto estresse?

Eu- Você não ta vendo o estado dela seu idiota ela não deveria estar assim!!!!!!

Liu- Ah calma sabemos que morta ela não pode estar!!!!

Eu- Ela não poderia nem desmaiar e agora ta inconciente seu troxa!!!!!!!
Dirige logo essa porra e para de falar merda!!!!!!!!

Liu- Como sempre estressado!

Fiquei no banco de trás com ela o tempo todo. Nessa horas é HORRÍVEL morar numa floresta isolada e longe de absolutamente TUDO!!

Eu- Quanto tempo vai levar até chegar no hopital??????

Liu- Daqui até lá? Uma hora mais ou menos!

Eu- Merda!!! Não tem como ir mais rápido não?????

Liu- Se quer velocidade chama o Slender, ele leva ela até o hospital em literalmente 2 segundos!

Eu- Merda!

Liu- Chama ele. O Slender vai saber de qualquer jeito!

Eu- Sabe que isso não vai rolar!

Liu- Prefere ficar aqui com a Biia desacordada por uma hora do que chamar o Slender e ver o que aconteceu com ela. Grande amor esse seu hein!

Eu- Eu não amo ela, nunca amei!

Jeff The Killer (Anjos da Morte) - {INTERROMPIDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora