___________ Biia Narrando __________
Fui pro meu quarto e de lá ouvi meio que umas gritarias e conversas descontroladas! Eu... Meio que... Me senti Normal quando cheguei, como se eu não tivesse matado alguém, pode até ser estranho mas não estou sentindo remorso. Liguei a Tv e comecei a comer o lanche que eu tinha preparado. A Megan entra no quarto brava e batendo tudo!
Eu- O que aconteceu? -falo sem muita importância-
Megan- O Jeffrey querendo dizer o que eu tenho que fazer!!! Como se eu não soubesse!!! Ele acha que só porque ele faz isso a mais tempo que eu ele é o PROFISSIONAL!!! Só que EUU hahahah sou bem mais profissional que ele!!!! -fala brava e descontrolada-
Eu- Você? -falo comendo-
Megan- A gente neh! -fala irritada-
Eu- Ahh
Megan- Eu acho que a gente cometeu um leve erro! -fala mansa-
Eu- Humm? -falo com a boca cheia- Que erro?
Megan- A gente Largo o corpo da garota lá e viemos embora. Qualquer um pode encontrar!!
Eu- Não! Você cometeu um "leve" erro. Porque eu joguei o corpo da garota num penhasco!
Megan- O QUE???? MAS E SE ALGUÉM ACHAR???
Eu- Relaxa! Não é Questão de se é questão de quando.
Megan- ENTÃO!!! VOCÊ AINDA ME MANDA RELAXAR??? É PIOR AINDA!!!!
Eu- Calma! Pensa comigo Megan!! Ela "caiu" do penhasco e na queda ela quebrou alguns ossos.
Megan- Aaahh
Eu- Simples!
Megan- E como você fez isso?
Eu- Arrastei o corpo dela até o penhasco e joguei ela de lá!
Megan- E quando foi isso? Como?
Eu- Amanhã conto detalhes. Preciso dormir pra ir trabalhar!
A Megan deu uma resmungada e depois de um tempo foi dormir também!
Acordei era umas 6:00 hrs, tomei banho me troquei e fui tomar café. Imagino que o café não esteja pronto.Eu- Mãe?? Já tá acordada?
Bianca- Eu é que pergunto!
Eu- Eu só levantei cedo. Me espanta você levantar cedo!
Bianca- Fiz o café de vocês! Vou sair e só volto a noite.
Eu- Vocês?
Bianca- A sua irmã e os meninos!
Eu- Por que eles ficam aqui? Eles não tem casa não?
Bianca- Eles vão proteger você?
Eu- Do jeito que me protegeram no dias da bruxas?? -falo grossa e irônica- Aaa.... Desculpa simplesmente saiu!
Bianca- Você lembra do dias das Bruxas?
Eu- Ham... Não só saiu sem eu querer. -falo confusa-
Bianca- Se você não lembrasse desse dia seria bem melhor... - sussura a frase-
Eu- Não lembrasse do que?? O que aconteceu??
Bianca- Nada que seja bom lembrar!
Eu- Eu sei me cuidar!! Não preciso deles.
Bianca- Mesmo assim eles vão ficar, mesmo que não seja tão seguro assim como você disse. Eu tenho que ir, dá um beijo na sua irmã e se cuidem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer (Anjos da Morte) - {INTERROMPIDO}
FanfictionBeatriz aquela menina de 15 anos que estava se descobrindo, que era dramática, solitária, estressada, adolescente, inconsequente, infantil, irracional, carinhosa, amorosa E suicida... Sumiu nas cinzas dos restos humanos que ainda tinha na menina. El...