Não conheço! (24)

204 15 1
                                    

Não to entendendo mais nada!

Bianca- Como assim querida?

Meg- Para de graça Biia!

Vejo a Biia olhando pros lados como se tivesse procurando alguém.

Biia- Quem é Biia?

Liu- É oficial não to entendendo nada!
Biia- Onde eu to?

Meg- Você ta num hospital Biia! -fala com carinho-

Biia- Hospital? Por que eu to aqui?

Bianca - Você sofreu um acidente!

Biia- Acidente... que tipo de acidente?

Liu- Um caminhão bateu em você e te jogou da ribanceira!

Bianca- Droga!

Meg- Qualquer coisa né mãe?

Bianca- Pelo menos ela ta viva!

Meg - É! Só que não lembra de nada nem ninguém!!!

Dr- Ela precisa descansar agora!

Tivemos que sair do quarto da Biia voltamos a sala de espera e lá o Médico deu alguns detalhes!

Dr- Ja havia a possibilidade da Srta Beatriz ter perda completa da memória! Ela esta bem e vai poder voltar pra casa logo. Mas vão ter que ter paciência com ela, pra ela tudo vai ser novo incluíndo as pessoas!

Se ela não lembra de nada nem ninguém isso significa que eu ela não vai lembrar o que aconteceu no dia das Bruxas e posso tentar concertar!

____________Biia Narrando___________

Acordo num lugar estranho tudo branco numa cama e com soro no meu braço. Olho pra frente e tem várias pessoa na beira da cama falando várias coisas não consegui entender porque todos falavam ao mesmo tempo. Mas eu não faço a mínima idéia de quem essas pessoas são! Tem um cara de capuz e moleton com as costa e um dos pés na parede com as mãos no bolso ele é o único que não fala nada. Ele me olha com um olhar frio e triste ao mesmo tempo depois de me ver ele abaixou a cabeça!
Não sabia quem estava ali e o porque de me chamarem de Biia, disseram que estou num hospital e que sofri um acidente. O médico pediu pra que eles saissem o garoto de capuz saiu por último e antes de sair me olhou friamente. Não to entendendo nada!

Eu- É... Dr?

Dr - Sim!

Eu- Quem eram aquelas pessoas?

Dr- Aparentemente sua familia!

Eu- Minha família? Por que não me lembro deles então?

O médico me explicou que bati a cabeça com muita força numa árvore e que a batida do caminhão colaborou pra isso. Sei lá mas eu não me importei muito. Não conheço essas pessoas por mais que digam que são a minha família! Me veio um sono derrepente acho que é por causa do soro e dos remédios então fui dormir.
Acordei e eram umas 21:34 da noite vi isso no relógio que tinha em cima da porta. Olhei pro canto da parede e tinha uma sombra escura e bem alta me encarando. Continuei olhando sem desviar o olhar mas aquilo sumiu em um piscar de olhos literalmente. Deve ser ilusão por causa dos remédios, então mais uma vez voltei a dormir.
Abro os olhos e olho no relógio eram 10:21 da manhã e a vejo uma garota na minha frente ela tem o cabelo bem preto e é bem branquinha.

(...)- Bom dia!

Eu- Bom... Bom dia!

(...)- Não precisa ter medo de mim!

Jeff The Killer (Anjos da Morte) - {INTERROMPIDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora