Capítulo 49

83 3 2
                                    

Eu- Jane? Que porcaria de nome é esse? Nome de velha!

Jane- Você ta louca vê se fala direito comi...

Eu- Louca ta você se acha que pode chegar na minha casa e falar do jeito que quiser comigo!! Então se quiser ficar aqui e comer da comida que eu compro acho melhor maneirar esse tom de voz!

Liu- Vemos que a Biia de sempre voltou!

Meg- Afinal, o que essa vaca ta fazendo aqui?

Jane- Olha..

Eu- Fala quando falarem com você!

Jeffrey- Ela ta comigo!

Meg- Desde quando?

Jeffrey- Desde quando eu decidi! Ta todo mundo aqui bem arrumado eu não ia ficar de fora!

Eu- Primeiro que nem você foi convidado oficialmente e segundo que "convidado" não convida!

Jeffrey- Essa casa não é sua!

Eu- Certeza Jeffrey? Pelo que eu sei é de alguém da minha família!

Meg- Você sabe muito bem de quem é essa casa Jeff!

Eu- Quero que ela saia da minha casa!

Jeffrey- Eu não vou mandar ela embora!

Meg- Sem problemas eu mando! VAZA!!

Eu- Eu não vou repetir Jeffrey!

Ele vem até mim e me encara, cola o peito dele em mim e me fuzila. Em nenhum momento eu desvio meus olhos dele

Liu- Já vi isso antes e não é bom!

Meg- Se desgrudem os dois!

Eu- Meu recado já ta dado Jeffrey! -sussurro no seu rosto-

Jeffrey- Desde quando recebo ordens suas?

Eu- Desde quando eu tenho a razão!

Ele se afasta..

Meg- Merda! Biia?

Eu- Que???

Meg- Seus olhos!

Liu- Eu já falei que odeio quando o olho dela fica preto do nada?

Eu- Eu to bem!

Liu- Claro que ta! Quem não ta bem é quem ta te olhando!

Eu- Se não fizer merda não tem porque ter medo!

Jane- Eu não quero ficar aqui, com essa menina desse jeito... -fala saindo pela porta-

Meg- Vai pela sombra e não volta mais!

Ela sai batendo a porta..

Eu- Bela companheira foi arrumar Jeffrey!

Jeffrey- Melhor do que você!

Eu- Eu duvido!

Liu- Eu vou sair daqui porque isso não vai prestar!

Eu e o Jeffrey estávamos nos fuzilando.

Meg- Liu!!

Ele rapidamente tirou uma faca de algum lugar e pôs na minha garganta.

Eu dei uma risada sem emoção e revirei os olhos.

Eu- O que pensa conseguir com isso Jeffrey? Não seja ridículo! Sabe que isso vai no mínimo me causar um arranhão.

Jeffrey- É suficiente.

Eu- Você quer porque quer ter qualquer influência sobre mim, né? Mesmo que seja insignificante!

Jeffrey- Pode se fazer de monstrinha mas eu conheço você Beatriz. Sei que você é fraca!

Eu- Você me conhecia Jeffrey. Conhecia a garota que se lembrava de você. Eu nem mesmo sei se o que senti por voce era relevante e nem faço questão de saber. Você quer minha atenção, agora você tem. Aproveita.

Quando menos esperei os lábios dele estavam sobre os meus. Não retribui e deixei ele fazer o trabalho sozinho. O mesmo se afastou e sua pele branca estava um pouco rosada em volta da boca e acho que a minha também deve estar.

Eu- Eu tenho influência sobre você Jeffrey. Mas você não tem sobre mim. -um riso vitorioso se formou no meu rosto enquanto ele me olhava com furia- Até mais! -dou as costas-

Capítulo curto eu sei e peço desculpas mais uma vez pela demora. Alguns de vocês pedem sempre pra que eu atualize o livro mas não tenho mais criatividade pra continuar essa fic.

Não sei se vou continuar o livro e estou pensando em tirar ele da plataforma. Vejo várias pessoas adicionando a fic em suas bibliotecas e votando nos primeiros capítulos. Não é justo deixar um livro incompleto aqui.

Mas como não estou sozinha nisso peço a opinião de vocês. Acabei de criar um instagram e se quiserem podemos ter mais interação lá.

Obrigada por lerem❤

Obrigada por lerem❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jeff The Killer (Anjos da Morte) - {INTERROMPIDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora