— Você 'tá melhor? - Sophia questiona ao ver JJ saindo do banho, usando apenas uma toalha em sua cintura e com seu cabelo molhado.
Ele cheirava o shampoo caro de Sophia
— Você usou o meu shampoo?
— Não - Ele mente - Obrigada por... Você sabe.
JJ se senta ao lado de Sophia na cama, a qual fecha a bíblia que lia, e a deixa na cômoda, para assim, dar à JJ toda a sua atenção.
— Isso não 'tá muito legal - Ela fala passando a mão no abdômen de JJ e sentindo os seus hematomas.
JJ geme de dor.
— Vai ser minha médica de novo?
— Só se você me contar o que aconteceu - Agora ela levanta o seu olhar, para os olhos do loiro, que faz o mesmo.
Sophia pega o seu kit de primeiros socorros, passa álcool no algodão, e logo, o passa nos machucados de JJ.
— Meu pai quer usar todo o dinheiro pra comprar um barco novo - Ele resmunga de dor - O dinheiro que eu peguei do Barry.
— Mas e a indenização?
— Ele disse que é problema meu - JJ passa a mão nos seus fios loiros - Sophia... - Ele agora leva a sua mão para o rosto da menina, que para o que fazia.
O garoto se ajeita, aproximando o seu rosto do dela.
— O que eu 'tô fazendo? - JJ pergunta desviando os seus rostos e logo mexendo em seu cabelo - Você é muito pra mim, eu sou só um pogue, enquanto você é...
— Cala boca, JJ - Sophia o cala selando os seus lábios.
JJ imediatamente reage e retribui o beijo, enquanto uma de suas mãos segura o pescoço de Sophia, a sua outra mão segurava o quadril da garota
Sophia tinha uma de suas mãos no peitoral de Maybank, e a outra em seu maxilar.
Era um beijo lento, mas com vontade. Tinha gosto de pasta de dente, já que ambos tinham acabado de escovar os seus dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐋𝐃 𝐋𝐎𝐕𝐄
Fanfiction"meu erro foi me apaixonar por um Pogue" ✩ Sophia LeBlanc é uma kook herdeira da herança de seus pais e dos seus avós, nascida em Outer Banks, tendo acessos a clubes e festas. Mas será que essa é a vida escolhida por Sophia? Suas férias de verão ser...