— Vocês têm certeza de que essa é a nossa única escolha? - Sophia pergunta enquanto ela e os amigos vão até a residência do senhor que falou com eles sobre o Barba Negra
— Vocês já ouviram as histórias bizarras dessa família? - JJ pergunta sentado no barco.
— Vai começar.
— A filha dele morreu afogada - JJ diz - Com um bebê recém nascido.
— Vocês duas não vieram em festas aqui? - Pope questiona as loiras - Digo, aqui é Figure 8.
— Esse lugar é mau assombrado - Kiara responde por elas.
Um homem, que trabalha para o senhor, os leva até a porta da casa dele.
JJ em momento algum soltou a mão de Sophia. Por mais que ele estivesse na frente, JJ tinha medo de lugares que tinham histórias de "terror".
— Não comam e não bebam nada, eles drogam as coisas por aqui - JJ se pronuncia antes de bater na porta.
— Eu quero ir embora - Sarah fala para si mesma
Ele bate na porta, e, depois de muito tempo, alguém a abre.
— Que bom que chegaram - O mesmo diz - Vocês devem ser o pogues, os grandes exploradores. Você são bons nisso. Entrem, eu sou Chandler, genro de Wes.
JJ puxa a namorada para entrar com ele, enquanto todos os seguem.
— Eu 'tô com medo, JJ - Sophia segurava o braço bronzeado e musculoso de JJ com a outra mão.
— Ninguém vai fazer nada com você.
Eles se sentam, enquanto Wes permanece de pé.
— O meu ancestral direto matou o Barba Negra, e sua esposa, Elizabeth, e isso assombrou minha família por anos, matando de forma violenta a minha filha, Larissa, esposa de Chandler.
Todos olham para o quadro de Larissa, uma garota linda, loira, muito parecida com Sophia, mas com os olhos de JJ.
— Nós queremos que vocês achem esse amuleto - Chandler aponta para o quadro de Elizabeth, que usava um amuleto - Se vocês o encontrarem, a maldição será quebrada. O amuleto está no último navio do Barba Negra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐋𝐃 𝐋𝐎𝐕𝐄
Fanfic"meu erro foi me apaixonar por um Pogue" ✩ Sophia LeBlanc é uma kook herdeira da herança de seus pais e dos seus avós, nascida em Outer Banks, tendo acessos a clubes e festas. Mas será que essa é a vida escolhida por Sophia? Suas férias de verão ser...