— O que você acha desse? - Sophia pergunta de dentro do closet de Sarah, a mostrando um vestido da melhor amiga, tubinho, roxo, e que ficaria perfeito tanto no corpo de Sophia, quanto no de Sarah.
— Pode pegar pra você, eu nunca usei ele, roxo não 'tá na minha paleta - Sarah diz lendo uma revista da Victoria Secrets, de bruços na cama.
As meninas se assustam com Rafe abrindo a porta do quarto de Sarah.
— Que merda, Rafe - Sarah se assusta e revira os olhos ao ver o seu irmão indo em direção à Sophia, sua namorada.
— E aí, gata - Rafe puxa Sophia pelo seu quadril e a deposita um beijo em seus lábios.
— Onde você 'tava? Você prometeu que hoje a gente ia almoçar juntos - Sophia pergunta se soltando do namorado e voltando a mexer nas roupas de Sarah.
O garoto fecha os olhos ao se lembrar que ele realmente tinha prometido aquele almoço para a namorada.
— Eu 'tava no clube com o Topper, nós podemos ir amanhã?
— Amanhã eu não posso.
— Porque não?
— Porque não é sempre que eu tenho disponibilidade pra você, Rafe - Sophia diz voltando a olhar para Rafe - Quando eu conseguir eu te aviso.
— Qual é, você ficou brava?
— Rafe, sai do meu quarto - Sarah se intromete na conversa do casal ao ver que Sophia já tinha cansado daquela conversa.
— Fica na sua, Sarah.
— Eu vejo vocês mais tarde - Sophia diz, depois de ter colocado todas as roupas que ela estava roubando de Sarah dentro da sua eco bag.
Ela deposita um beijo na bochecha de Rafe, e logo outro na de Sarah.
Sophia e Sarah são melhores amigas desde nascidas. Os seus pais já eram amigos desde a época da faculdade, além delas terem sido planejadas juntas e serem nascidas na mesma semana.
"E essa é a Sophia LeBlanc, uma kook, simplesmente a garota mais rica da ilha, além de ser super gata, gostosa e maneira, e, melhor amiga da Sarah Cameron. Ela namora o Rafe desde os 13 anos. O JJ é louco pela Sophia, só nunca quis admitir. Sophia, Sarah e Kiara eram melhores amigas no nono ano, mas se tornaram as piores inimigas no primeiro".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐋𝐃 𝐋𝐎𝐕𝐄
Fanfiction"meu erro foi me apaixonar por um Pogue" ✩ Sophia LeBlanc é uma kook herdeira da herança de seus pais e dos seus avós, nascida em Outer Banks, tendo acessos a clubes e festas. Mas será que essa é a vida escolhida por Sophia? Suas férias de verão ser...