— Tem certeza que esse é o lugar Stella? — Musa perguntou meio impaciente olhando para os lados, enquanto estava recostada no banco.
— Claro que sim, meu Brandonzinho mandou a localização direitinho, e a Tecna colocou lá no super mapa dela.
Tecna revirou os olhos, enquanto sorria com o comentário.
— A hora combinada foi a pelo menos meia hora atrás — Flora falou soando preocupada — Será que aconteceu algo?
Como que em resposta a pergunta, uma rajada fria tomou conta do parque. Os cabelos das Winx se esvoaçaram em diversas direções, o vento rodopiava e deslizava entre elas, levantando ligeiramente as camisas e forçando Stella a segurar a aba do vestido como se fosse sua vida.
E de repente, parou.
— Oh minha doce Flora.
Uma voz doce e gentil soou perto delas, e como que pôr um passe de mágica, seis garotos se materializaram, como se estivessem ali o tempo todo, escondidos pela vegetação natural.
Os seis especialistas de fonte rubra, vestiam uma versão atualizada e totalmente cibernética de seus uniformes. As roupas tinham um tom azul escuro, sendo atravessadas por fios brancos, dando a impressão de que veias digitais davam vida ao traje. Havia ainda no centro de cada peitoral, pedras, que mudavam de cor de um garoto para o outro. As capas de um azul claro, balançando na brisa da noite davam um teor heroico a toda à cena, quer dizer, tão heroico quanto qualquer outra entrada dos especialistas.
— Garotas — Disse Brandon fazendo uma reverência, seguida de uma piscada e seu melhor sorriso conquistador.
As garotas não responderam. Seus cabelos estavam desgrenhados, até mesmo o de Tecna, suas roupas estavam amarrotadas, suas camisas haviam sido levantadas até pelo menos um pouco acima do umbigo, Stella parecia ainda estar em choque, segurando a aba do vestido com toda sua força, enquanto sua tiara pendi de sua cabeça, Aisha havia perdido o boné que estava usando, e Musa poderia jurar que estava usando headphones a um minuto atrás.
Os especialistas se entreolharam perante a cena de suas namoradas, e não conseguiram evitar o riso. Que foi o suficiente para acordá-las.
Tecna foi a primeira a conseguir piscar e encarar as amigas, olhou para seu próprio estado, olhou para o namorado e os amigos que permaneciam rindo da cena, e acabou por soltar uma gargalhada.
As Winx foram notando pouco a pouco o que realmente havia acontecido, e sorriram com toda a situação, enquanto se arrumavam com a ajuda dos garotos. Riven foi ajudar Musa a procurar o headphone, e Stella quase sufocou Brandon com um abraço, quando o garoto se ajoelhou em sua frente para ajudá-la com o vestido e alinhar a tiara em sua cabeça.
Após a surpresa inicial, os namorados e namoradas se cumprimentaram adequadamente, matando a saudade de algumas semanas longe e sem contato. Após cumprimentarem as namoradas, os garotos se seguiram para Aisha, abraçando-a um por um.
— Sei que é uma pergunta idiota — Sky colocou um dos braços no ombro de Aisha — Mas como você está?
— Tem razão, foi uma pergunta idiota — Riven soltou, levando uma cotovelada de Musa, com quem já estava abraçado, após a busca mal sucedida atrás do headphone — Ai.
— Pode não parecer... — Aisha sorriu, segurando a mão de Bloom — Mas eu estou bem, obrigada — Sky sorriu.
— Fico feliz.
Timmy que mantinha um braço na cintura de Tecna, pigarreou chamando a atenção dos amigos, os garotos trocaram alguns olhares sigilosos, e contra a vontade se afastaram das garotas se reunindo perto de Timmy, que já havia se soltado da namorada também a contra gosto indo para o centro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Re)Lembrar
RomanceAs coisas na terra estavam finalmente voltando ao normal, a magia estava por todos os lados, as pessoas haviam voltado a acreditar em contos de fadas, e tudo parecia finalmente ter acabado. As Winx, os especialistas e as recém libertadas fadas da te...