Gente, houve um pequeno erro, e eu simplesmente não postei vários capítulos importantes, não sei o motivo, mas me desculpem <3 <3
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
— Oi, testando — Brandon acenava na tela, sorrindo encantador como sempre — Isso tá ligado?
Um garoto de longos cabelos azulados chegou atrás do moreno, abaixando-se apontando algo na tela, Hélia apareceu na imagem.
— Aqui, tá gravando — Ambos baixaram o olhar para uma luz vermelha que piscava na parte debaixo.
Brandon sorriu.
— Ah sim — O moreno deu um tapa no braço do amigo — Valeu cara — Hélia se afastou e Brandon se ajeitou na cadeira — Muito bem... — O moreno piscou enquanto sorria galanteador — Diário de bordo 2, Brandon falando...
Já fazia um mês inteiro que estavam no espaço, estavam bem, havia bastantes suprimentos e ainda não haviam chegado ao seu destino, à nave era rápida, mas aparentemente o portal ficava muito mais longe do que imaginavam.
Os garotos não tinham muito que fazer enquanto viajavam pelo espaço, então apenas treinavam e faziam reuniões diárias apenas para saber a situação geral, fora isso nada fora do normal acontecia. No entanto aquele dia fora uma exceção.
— E então como estamos? —Timmy entrou na cabine de controle encontrando apenas Brandon e Hélia.
O ruivo assim como os dois outros garotos presentes usavam roupas casuais, não viam necessidade de usar os uniformes, ainda mais que a nave os mantinha seguro de tudo que se encontrava do lado de fora. Timmy usava uma calça moletom cinza folgada e uma camisa de manga longa azul, enquanto segurava uma prancheta que mostrava imagens hologramáticas da quantidade de comida e água que ainda tinham e uma estimativa de tempo de duração.
— O mesmo — Brandon suspirou cansado, com os braços cruzados atrás da cabeça, deitando-se na cadeira — Apenas o espaço frio e vazio, e às vezes com muito lixo.
Brandon usava um casaco por cima de uma regata escura e calças compridas confortáveis o suficiente para que ele pudesse dobrar as pernas.
— Sem danos, problemas ou nada de anormal ainda — Hélia falou sentando-se de perna cruzada na cadeira, com seus cabelos soltos.
Hélia usava apenas uma camisa simples, de mangas curtas e uma calça moletom como a de Timmy, mas em Hélia as roupas pareciam muito mais sofisticadas, como se tivessem sido feitas para ele.
Timmy sorriu.
— Mais um dia ótimo — Falou anotando algo em sua prancheta digital — Continuem monitorando e se acontecer algo, me avisem.
Os garotos assentiram e Timmy se retirou. Brandon bufou impaciente.
— Que tédio — O garoto murmurava girando a cadeira.
Hélia riu com o comportamento infantil do amigo
Brandon gostava do fato de não estarem correndo perigo e etc é claro, mas eles eram especialistas, guerreiros, viviam na adrenalina, então estar a um mês sem fazer mais nada além de acordar e dormir era novo para ele.
Claro, ele às vezes treinava com o Sky ou Riven, para ser manter preparado e com reflexos, mas não passava disso, treinamentos e mais treinamentos. Brandon sentia falta de muita coisa, mas ele sabia que grande parte da falta que sentia das coisas, era culpa da ansiedade sobre o que os aguardava quando chegassem à ilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Re)Lembrar
RomanceAs coisas na terra estavam finalmente voltando ao normal, a magia estava por todos os lados, as pessoas haviam voltado a acreditar em contos de fadas, e tudo parecia finalmente ter acabado. As Winx, os especialistas e as recém libertadas fadas da te...