— Levanta Stella — Bloom falava enquanto acariciava os fios loiros da amiga — Ele vai ficar bem.
Stella choramingava com a cara enfiada no travesseiro, murmurando coisas incompreensíveis, com uma voz rouca e embargada de choro.
— É o Brandon é treinado para esse tipo de situação, todos são — Musa falou como se também estivesse tentando se convencer disso.
As garotas estavam espalhadas pelo quarto da loira, Tecna estava jogada em um Puff, Bloom e Flora estavam sentadas na cama tentando consolar a amiga, Musa estava inquieta, andando de um lado para o outro no quarto e Aisha estava em uma das poltronas do quarto com o olhar perdido, enquanto ouvia o choro abafado de Stella.
— Garotas — Tecna chamou a atenção dos amigas, levantando-se — Parem com isso, desde quando somos de ficar chorando pelos garotos — Musa parou e até Aisha olhou — Não esqueçam que bem antes de sermos fadas guardiãs ou sermos um grupo, eles já eram um time —Até Stella parou de chorar, virando o rosto deixando amostra a maquiagem borrada e o nariz escorrendo — Eles já lutavam com criaturas bem antes de nós e enfrentaram as mesmas coisas que nós, sem precisar de magia —Tecna havia começado a aumentar o tom de voz — Então parem de fazer eles parecem tão fracos, parem de se preocupar — Concluiu por fim, caindo de volta no seu puff.
As garotas se olharam, Stella levantou-se, sentando na cama enquanto deitava no ombro de Bloom. E um silêncio se instaurou.
— Desculpem — Aisha se pronunciou, com os olhos baixos — Se não fosse por mim, eles não sentiriam a necessidade de ter que fazer alguma coisa.
A garota escondeu o rosto entre as mãos, abafando um choro, as Winx a olharam se aproximando e abraçando a amiga.
— Não Aisha — Tecna continuou — Eles não estão fazendo isso por você — A garota falou recebendo olhares repreendedores das outras, mas continuou — Eles estão fazendo pelo Nabu, ele podia ser seu noivo, mas era amigo deles, além de que a vida do garotos não gira em torno da gente, assim como as nossas não giram entorno deles — As garotas olhavam para Tecna como se ela houvesse lhes dado um tapa — Desculpem, mas temos que parar de pensar que eles não são capazes, eu acredito no Timmy e nos outros.
Tecna falou firme, embora estivesse insegura assim como as garotas, não que ela achasse que os garotos eram incapazes, mas a preocupação era normal, ela só não podia deixar que aquilo consumisse suas amigas, não fazia nem dois dias direito e elas já estavam daquela forma, não podia assistir as garotas se afundarem em uma mentira.
As garotas olhavam para Tecna e depois trocavam olhares entre si, Tecna parecia levemente ofegante, seu coração estava acelerado, nunca havia sido tão sincera com as garotas daquela forma e sobre um assunto tão delicado, mas suas amigas não falaram nada e aquilo estava acabando com a fada da tecnologia. Será que havia exagerado?
Não, não podia pensar assim, ela também estava preocupada, desesperadamente preocupada, mas sabia e acreditava na capacidade dos especialistas, mesmo que suas amigas não acreditassem, e quando a garota ia se dirigir até a porta para poder sair daquele ambiente pesado, Musa pôs-se na sua frente, e um sorriso tomava conta de seus lábios enquanto algumas poucas lágrimas escapavam de seus olhos já úmidos.
— Aonde pensa que está indo? —A fada da música sorriu para a amiga, com o rosto molhado.
E então Musa abraçou Tecna, ambas escondendo o rosto no pescoço uma da outra, e em seguida as outras Winx se juntaram ao abraço.
E ali cada uma se sentiu bem, protegida e revigorada. Elas acreditavam nos garotos, sabiam que não iriam falhar, e aquilo as fez sorrir.
Aquilo as fez rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Re)Lembrar
RomanceAs coisas na terra estavam finalmente voltando ao normal, a magia estava por todos os lados, as pessoas haviam voltado a acreditar em contos de fadas, e tudo parecia finalmente ter acabado. As Winx, os especialistas e as recém libertadas fadas da te...