Capítulo 10

944 49 56
                                    

Camila Pov

Há quanto tempo eu estava nessa mesma posição? A cabeça baixa entre minhas mãos? Eu não ousava levantar meus olhos e encarar KJ.

Ele tinha inúmero defeitos. Assim como tinha inúmeras qualidades. Mentiroso ele não era. Cada palavra dita por ele vinha carregada de
verdades.

Meu pai e meu irmão...assassinos e estupradores. Era quase impossível de se
acreditar. Eu não queria, mas era necessário perguntar.

E eu sabia que KJ esperava isso. Ele já tinha se levantado e estava a minha frente, encostado na mesa do escritório.

- KJ?

- Sim?

- Por quê? Por que eles fizeram isso? Eu não me lembro de meu pai ser um homem violento.

- O que eu consegui descobrir, Camila, foi que Kevin queria a Jully e tentou pega-la a força. Mas ele não estava conseguindo. Seu pai ajudou. Talvez tenha se excitado, sei lá...mas o principal era que...ambos estavam drogados.

Levantei-me de um pulo, a cadeira caindo com um baque surdo. Meu coração estava disparado e as palmas das minhas mãos suavam.

- Meu pai? Meu pai...usava drogas?

- Não sabia disso?

- Não.

Sentei-me onde KJ estivera há minutos atrás. Era coisa demais pra minha cabeça.

- Como descobriu isso?

- Uma garota...que também já havia sido estuprada pelo seu irmão viu tudo. Ela acabou fugindo com medo. Levei um longo tempo até encontrá-la e agora ela está sob minha proteção.

- Onde?

- Na casa dos meus pais. Você não a viu, ela não sai do quarto. Raramente faz isso.

- Por isso matou meu pai?

- Não.

Ele disse simplesmente. Por que KJ tinha que ser assim? Parecia que ele gostava. Por que não me dizia logo de uma vez?

- Por que então?

- Pelo roubo. Eu só descobri o caso da Jully há pouco tempo.

- E meu irmão?

- O que tem seu irmão?

- O que irá acontecer com ele? Agora que já sabe a verdade?

- Seu irmão vem me desafiando há muito tempo, Camila. Terá o mesmo fim que
seu pai.

- Não...não, KJ...faça outra coisa...qualquer coisa....matar não.

Ele me encarou. Seus olhos eram frios e tive medo dele. Como há muito tempo não sentia. Como eu podia amar esse homem?

Definitivamente ele não tinha sentimentos. Não via o mal que iria infligir a mim? Kevin era meu irmão, merda.

- E por que eu faria isso? Por que eu preservaria sua vida inútil?

- Por mim.

Ele continuou me encarando.

- Eu espero que você não se intrometa nesse assunto, Camila.

Dizendo isso ele saiu, batendo a porta, sem ao menos me olhar.

Sua resposta estava bastante clara. Ele iria matar o Kevin. Minha família estava sendo dizimada pelo homem que me incendiava, que me alucinava, que me deixava louca de paixão.

E agora? Está certo que tudo foi uma grande surpresa pra mim. Meu pai e meu irmão drogados, assassinos...

E eu sozinha nessa história. Foi então que um pensamento tomou conta da minha mente: vingança.

O Poderoso Apa - KjmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora