Capítulo 29

615 42 74
                                    

Camila Pov

Coisas demais na minha cabeça. Às vezes eu achava que não ia suportar aquilo tudo. Era um pai vagabundo, irmão, minha mãe...e claro, meu marido quase morto. Parece que as coisas ficavam aguardando tranquilamente.

Quando pensava que estava livre de uma...a outra vinha. Começava a ter dúvidas se era uma Poderosa mesmo.

O único alívio era saber que tinha KJ ao meu lado. Embora às vezes, minha vontade fosse de matá-lo. Não sei que prazer ele encontrava em tirar onda com minha cara.

Fazendo-me quase m rrer de tanto ciúmes ou simples ente se fazendo de bravo comigo. Entretanto devo concordar com ele em uma coisa: eu sou uma idiota.

Quando demonstrações de amor ele já me deu? Mas ninguém pode me crucificar. Quem não sentiria ciúmes de um homem lindo e tesudo feito ele?

- Que besteira está pensando agora?

- Por que diz isso?

- Essas bochechas vermelhas não me enganam, Camila.

- Deixe de ser curioso.

- Camila...

- Ai, Keneti. Nós mulheres temos segredos, sabia?

- Sabia. Mas pra mim não deve ter segredos. Fale agora.

Bufei.

- Estava pensando no quanto meu marido é lindo e gostoso. Está bom assim?

- Já imaginava isso.

Revirei meus olhos e olhei pela janela. Ele riu e afagou minha mão.

- Camila?

Quando olhei pra ele sua expressão era preocupada.

- Você está bem mesmo? Não tem sentido nada de anormal?

- Não. Por que pergunta isso?

- Você passou por muita coisa ultimamente, Camila. Isso pode ser prejudicial a vocês.

- E você contribui e muito pra isso, não sabe?

- Porque você é tola. Eu vou te dizer algumas coisas e verá como tenho razão.

Esperei, encarando-o

-Você é linda. Existem mulheres lindas? Claro que existem.

Fechei minha cara e cruzei meus braços em frente ao peito, fazendo-o gargalhar.

- Olha só você...Muito bem. Da mesma forma existem homens lindos. E eu pergunto: E daí? Eu não estou com você somente por sua beleza, e tenho certeza que o mesmo acontece com você. Eu acredito realmente que eu só iria me interessar por outra mulher, se existisse alguma brecha entre nós...Se me faltasse alguma coisa. E não me falta absolutamente nada. Eu tenho tudo com você, Camila.

Merda de homem que sabia mexer comigo. Como eu poderia sentir raiva, brigar, maltratar um homem desse?

- Você é...completamente diferente de todas que já conheci. É tão madura pra sua idade. Sinceramente às vezes eu me esqueço que você tem apenas dezenove anos.

- Eu sei KJ. Eu tento pensar dessa forma, mas é uma coisa incontrolável. Quando eu vejo...já foi. E não adianta...Você é lindo demais, gostoso demais...e eu morro de ciúmes mesmo.

Ele riu novamente.

- Eu também sinto isso e você sabe muito bem. Já me viu várias vezes tendo um ataque de ciúmes.

- Ah...sim...a piscina está lá para não me deixar esquecer.

- Pois é...apesar disso nem me passa pela cabeça que você poderá me deixar
um dia...

O Poderoso Apa - KjmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora