wake up.

19.3K 775 175
                                    

Acordei com meu celular despertando a seis horas da manhã, por que caralhos eu coloquei meu celular pra despertar tão cedo em plena segunda? desliguei o despertador me virando na intenção de dormir novamente falhando miseravelmente já que minha mãe junto com meu pai entraram em meu quarto cantando mundo bita? sério?

- Bom dia, o sol já nasceu lá na fazendinha - meu pai cantarola se sentando em meu lado na cama.

Agora a pergunta que não sai da minha cabeça é como eles conseguem ser tão animados uma hora dessas?

- Acorda amor, você vai se atrasar no primeiro dia de aula - minha mãe diz abrindo a cortina fazendo com que a claridade entrasse em meu quarto.

Meus olhos automaticamente se arregalaram sem ligar para a claridade que acabará de adentrar em meu quarto. Não lembrava que hoje seria meu primeiro dia de aula, agora está explicado porque do despertador tão cedo.

- Como assim meu primeiro dia de aula? minhas aulas não começariam só em fevereiro? — Meu olhar foi ao casal que se encontravam em minha frente, minha mão com as mãos em sua cintura e meu pai me olhava mexendo seu corpo calmamente na batida da música.

- Você esqueceu? porque eu estou surpresa? você sempre se esquece das coisas. — Ela diz contendo o riso em seus lábios, então forço um sorriso olhando para ela. — Não sei se você se lembra, mas sua antiga escola vai apenas até o 9º Ano do Ensino Fundamental. Então, levante-se e se arrume.

Meu cérebro não costuma funcionar direito as seis da manhã, na minha cabeça ainda estávamos em janeiro. Me estiquei até a escrivaninha ao lado de minha cama pegando o meu celular que estava sobre ela, liguei o mesmo vendo a data. 05/02.

Resmungo.

- Sua irmã irá te levar para a escola, querida. — Meu pai diz desligando o celular depois de anos que a música acaba. — Eu  e sua mãe temos que resolver algumas coisas no escritório, mas aproveite seu dia.

- Exato! mas fique tranquila que a partir de amanhã iriemos te levar! — Ela se aproximou do meu pai dando leves tapas em seu ombro - Seu café da manhã está pronto na mesa, por favor não chegue atrasada em seu primeiro dia de aula.

A mais velha disse me mandando um beijinho no ar assim como meu pai, antes de saírem juntos do meu quarto. Eu odeio com todas as minhas forças primeiro dia de aula, principalmente quando não conheço absolutamente ninguém.

Eu só queria dormir até tarde, assistir série, comer bobagens, dormir mais. Hidratar minha pele e meu cabelo, mas não! tenho que ir para esse colégio.

__________________

Estou revisando os capítulos novamente amores! e voltei com tudo.

Obrigada a quem não desistiu de mim, prometo trazer varias coisas!

Amo vocês!

"𝐈 𝐇𝐀𝐓𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐘𝐎𝐔"  || 𝗩𝗜𝗧𝗜𝗡𝗛𝗢 (revisão/pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora