Como pode ser tao difícil encontrar a merda de uma sala? Que dificuldade.
Ficava olhando para o papel que eu segurava a cada porta que eu passava eu olhava, já estava ficando nervosa por ainda nao ter encontrado. Não olhava para frente e foi assim que senti meu corpo esbarrar em alguém.
- Tem como você prestar atenção por onde anda? - a menina disse me olhando seria, eu não sabia onde enfiar minha cara. Ela era meio morena , tinha seus cabelos lisos e soltos, ela é bem bonita.
- Ah desculpa, eu não vi você - eu disse e vi ela dar um sorriso de canto - Desculpa denovo, mas tem como você me ajudar a encontrar essa sala aqui? - mostrei o papel para a mesma e eu vi um sorriso surgir em seus lábios. Menina estranha, tava sendo grossa até agorinha e já tá toda sorridente.
- Olha que coincidência , é a minha sala. Vem, eu vou te levar. - Ela disse pegando minha mão me puxando em uma velocidade que puta merda
- Ah ok - Caminhava ou melhor, corria atrás da mesma.
Quando me dei por mim já estávamos dentro de uma sala, vi várias me olhando estranho e algumas até sorriram para mim.
- Professora , essa menina disse que era a aluna nova - a garota morena disse se referindo a mim e logo vi ela ir sentar em sua cadeira, enquanto eu estava parecendo estátua.
- Bom dia, você está bem atrasada em mocinha - Sério Professora? me deixar com mais vergonha do que eu já estou? - Eu estou brincando, seja muito bem vinda! Eu me chamo Roselene - A mulher mais velha caminhou até a mim apertando minha mão. - E você é Isabella? - A Rose perguntou e eu confirmei com a cabeça - Ok, sente - se atrás da Julia - A olhei confusa.
- Quem é Julia? - Perguntei
- Aquela que te trouxe meu bem, agora vá se sentar que vamos começar a aula.
Concordei com a cabeça e entao segui para o fundo me sentando na carteira vazia que ficava atrás da Julia. Ainda tinha alguns olhares olhando para mim e eu estava ficando desconfortável.
- Desculpe por hoje mais cedo, eu me chamo Julia - A morena se virou para mim estendendo sua mão e eu a cumprimentei.
- Prazer, eu me chamo..
- Isabella , é a professora disse - Uma garota bem branquinha com os cabelos pretos disse, ela estava sentada atrás de mim. Eu meio que me assustei quando ela disse pois eu não tinha notado a presença dela ali - Ah desculpa, eu me chamo Maria - Ela sorriu.
- Um prazer conhecer vocês meninas - Disse simpática.
A aula começou, começou bem tarde pra falar a verdade , mas tá bom. Cada escola com seu jeito.
- Ah Isa, depois te mostramos a escola - Julia se virou pra mim novamente e eu confirmei.
Essa Maria e Julia parecem ser bem legais , e eu espero que o resto da turma sejam que nem elas se não vou descer a porrada.
Brincadeira.. Brincadeira.. ou talvez não
?!>>
Notas Da Autora - eita família, amo vcs <3