— Essas meninas enrolam demais, nós vamos chegar na festa e já não vai ter mais festa — Peggau andava de um lado pro outro.
— Porra Peggau, aquieta esse seu cu! eu tô ficando tonto vendo você se mexendo aí — Léo se levanta do sofá e puxa o Peggau pra se sentar no seu lado.
Eu não digo absolutamente nada pelo simples fato da minha mente estar avoada, eu não estou pensando em nada, eu só estou meio nhe.
— Não se estressem, já estamos aqui — Escuto Julia descendo as escadas junto com as meninas..
— Caraca Julia, você tá linda — só escuto o barulho do tapa que o Peggau recebeu do Léo.
ISABELLA POV:
Desci as escadas logo atrás das meninas, a Maria e a Julia estão totalmente lindas.
Julinha tá com um short sem muitos detalhes, junto com uma blusa preta de manga longa e um tênis preto.
Já Maria já tá com uma saia justa não muito cumprida nem muito curta, junto com um cropped de manga comprida e um Jordan.
Já eu, tô com um vestido preto que fica justo no corpo e meio curto e como as outras meninas eu também estou com tênis.
Descendo as escadas eu já conseguia ver os meninos sentados na sala concerteza impaciente, mais ainda faltava meu irmão, ele demora mais do que a gente que é menina.
Olho para o Vitinho que parece estar no mundo da lua, uma coisa que não é novidade. Me sento do lado Vitinho que ainda continua quieto.
— Cheguei gente — meu irmão desce as escadas mexendo em seu cabelo.
Vitinho finalmente sai do seu mundo da lua e olha para o meu irmão
— Diego disse que vai nos encontrar lá na entrada, então vamos logo porque provável que ele já esteja chegando lá — Peggau diz guardando o celular em seu bolso e se levanta.
Todos concordam com a cabeça se levantando, meu irmão abre a porta e todos saem de casa.
Instagram (on)
@isa.parker: idai que o espelho tá sujo? eu tô gostosa
Liked by: @isadora__, @_peggau @vitinhooy and others 7001
Comments.
@isadora__: Eu te amo
@isadora__: nem me chamou pra ir na festa, mas mesmo assim agorinha apareço lá