𝗳𝗼𝗿𝘁𝘆 𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿.

4.6K 371 148
                                    

Vitinho continuava deitado com a cabeça em meu colo em silêncio, acho que ele precisava de um tempo.

- Mas agora você tá bem certo? - Pergunto quebrando o silêncio

- Acho que sim

- Vitor? ele já bateu em você?

- Já, algumas vezes mais isso não importa mais - Ele se levanta e me olha - Obrigado por ter ficado comigo, tava precisando.

- O meu deuso, não precisa agradecer meu amor, eu vou estar aqui contigo sempre tá bom? - Disse isso vendo ele vir pra cima de mim me dando um abraço.

- Eu te amo Isa.

AI MEU DEUS, ELE DISSE QUE ME AMA??? SÉRIO MESMO???

"SIM CARAIO, PARA DE SER SONSA"

Minha mente me odeia.

Alguém bate na porta e eu chuto em ser minha mãe, ou minha irmã, ela sempre atrapalha tudo quando eu eu sou com o Vitinho.

- Pode entrar - Vitinho se afasta de mim assim que a porta se abre.

- A mãe da Isa mandou eu vir chamar vocês pra almoçar - Vitória irmã de Vitor diz

- Ah obrigada vic, agorinha a gente desce - Digo e ela assente saindo do quarto - Sua irmã é tão legal, ela ia gostar do meu irmão

- Você tem irmão ? não creio - O mesmo diz

- Tenho, mas ele tá fazendo intercâmbio a uns dois anos, por isso você não o conhece - me levanto da cama junto com o mesmo

- Ele vai voltar quando? - O maior pega em minha mão me puxando pra fora do quarto.

- Eu acho que ele vai voltar esse ano, não tenho certeza ainda, ele gostou tanto de lá, tenho minhas dúvidas se ele vai querer voltar

•.

Chegamos na varanda dos fundos onde estava o pessoal inteiro, parei na porta junto com o Vitor, ambos olhando para nossas mães. Elas estavam rindo e conversando, concerteza o Vitor está super feliz por ver a Mãe dele se divertindo depois doque aconteceu na casa dele ontem.

- Eu vou ir lá no seu pai princesa - O mesmo diz me dando um beijo em minha testa antes de se afastar.

Engraçado como nossas famílias estão se conhecendo de pouco a pouco, o bom é que todos estão se dando bem. Como minha mãe aparenta estar sendo uma super amiga da Mãe do Vitor, provável que as duas vão viver juntas.

Me perdi nos pensamentos, tava no mundo da lua até que escutoa campainha tocar, uma coisa que era estranha já que era domingo e eu não estava esperando ninguém, acho que meus pais também não.

Como eu sou muito curiosa corri até a porta abrindo a mesma rapidamente, dando de cara com o

- FELIPE? - praticamente gritei ao ver meu irmão parado na frente da porta de casa com as malas no chão, não perdi tempo, apenas pulei em cima do mesmo dando um abraço forte nele.

- Oi minha pequena - O mesmo retribui o abraço.

Eu e meu irmão sempre fomos grudados, crescemos praticamente juntos até que ele decidiu fazer intercâmbio. Fiquei durante dois anos sem ver ele, não tô acreditando até agora que ele tá aqui, na minha frente

- Por que diabos você não me avisou que tava aqui? eu senti saudades seu filho da puta - Digo assim que ele me solta me colocando no chão - Eu tenho tanta coisa pra te contar, eu quero te apresentar umas pessoas também que viraram muito importantes pra mim - Falava rapidamente, nem dava tempo pra respirar, tava tão feliz por ter meu irmão perto denovo.

Peguei uma das suas malas pra ajudar entrando pra dentro de casa.

- RESPIRA CARAI - meu irmão grita em meio de risos - também senti sua falta - Ele diz colocando as malas pra dentro de casa.

- Eu não perguntei, mas o que você tá fazendo aqui? você não tinha que estar estudando? - Me dou por conta que ele tava em semana de prova

- Eu repeti de ano, tava cheio de lição e aqueles professores da escola são chatos pra caralho então, eu voltei pra cá - Ele diz na maior tranquilidade possível

- A mamãe e o papai sabem disso?

- Sim ué, eles que pagaram minha passagem pra mim voltar pra cá - Ele diz

- Eu sou a única que não sabia? - Pegunto e o mesmo balança a cabeça concordando - Idiota, mas vem quero te apresentar umas pessoas

Digo e seguro na mão do mesmo puxando o para a varanda do fundo.

- OLHA QUEM TA AQUI CARALHO - gritei animada e todos olharam pra mim - vem vem - Puxei o Felipe correndo até onde o Vitinho tava junto com meu pai - Felipe, esse é o Vitinho, Vitinho esse é o meu irmão que eu estava falando.

- Eai mano - Os dois falam juntos e se cumprimentam, meu deus.

- Eu tô indignada que o senhor sabia que o Felipe tava vindo embora e não me contou nada - Disse pro meu pai cruzando os braços

- Ele queria fazer surpresa pra ti filha - Meu pai me dá um beijo na cabeça

•.

Depois de ter apresentado meu irmão para todo mundo e ter almoçado, estamos todos aqui, jogados no meu quarto. Quando eu digo todos é só o Felipe, Vitinho, Isadora e a Vitória.

- Vocês se conhecem desde quando? - Meu irmão pergunta pro Vitinho, até agora eles estão se dando bem.

- A gente se conheceu na escola irmão.

- Isa, eu e a Vic vamos no shopping quer ir também? - Minha irmã pergunta

- Não não valeu - a mais velha assente e as duas saem do quarto.

Vitinho rasteja até a mim se deitando sobre meu corpo, se eu conheço ele, ele tá carente.

- Sai de cima da minha irmã mané - Felipe diz brincando.

- OLHA OS CIÚMES APARECENDO - comecei a rir - Deixa o meu bebezinho aqui tadinho, ele quer carinho - Forcei uma voz de bebê fazendo o vitor começar a rir.

Meu irmão pega o controle do ar e da tv ligando os mesmos ao mesmo tempo.

- Vamo assistir filme, tô nem aí se vocês não quiserem - Meu irmão coloca na Netflix

- coloca barraca do beijo - Dou a ideia

- Tá, Mas se você começarem a se beijar aqui vou ficar o Vitor pela janela do teu quarto - A crise de ciúmes do meu irmão.

☆.

Bom, eu não sei muito o que dizer aqui, eu só posso dizer obrigada.

vocês são pessoas incríveis pra caramba e são muito importantes pra mim, mesmo eu não conhecendo vocês.

também quero pedir desculpas por não estar tão ativa aqui na fic. Mas eu estou tentando, vou dar o máximo de mim pra conseguir trazer vários cap em apenas um dia.

Conversar com vocês, porque sinceramente vocês me fazem muito felizes, com cada comentário

Os comentários engraçados então KKKK nem se fala, eu morro de rir lendo. Mas é isso meus amores.

Eu só queria agradecer por tudo aqui, essa fic não existiria mais de não fosse por vocês.


AMO VCS.

"𝐈 𝐇𝐀𝐓𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐘𝐎𝐔"  || 𝗩𝗜𝗧𝗜𝗡𝗛𝗢 (revisão/pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora