Falta 5 minutos para a aula acabar e finalmente, vou poder ir embora. Foda que eu nem vou poder dar glória a deus pelo simples fato de ter que levar a Sofia para minha casa.
Eu ainda estou indignada que minha mãe fez isso, tô mais indignada ainda pois vou ter que ser amigável! lindo
- Bom alunos, podem guardar o material - O professor diz, mas como já tinha guardado o meu, nem me mexi.
- Eu tô muito animada pra conhecer sua mãe - Léo diz
- Conhecer minha sogrinha hoje - Peggau diz
- Minha sogra você quis dizer - Vitinho se mete
- Não briguem rapazes, todos já sabemos que a mãe da Isa é minha sogra - Léo fala, me fazendo rir
- Alguém avisa? - Julia diz
- Deixa eles se iludirem amiga - Digo
- Mas é sério, eu também tô super animada pra conhecer sua mãe - Maria diz
- Ela veio na escola pra conhecer vocês, mas como uma loira aguada ficou na porta, nem deu tempo dela ver vocês - Disse
- Eu sei que você está falando de mim - Sofia diz
- Olha só, ela não é burra - Disse
- Eu não perder meu tempo com você - a garota loira disse
O sinal bate e todos saem correndo para fora da escola, inclusive eu e o pessoal.
- A gente parece retardados correndo assim - Léo disse
- Deve ser porquê somos - Peggau responde
- Sabe quem eu não vi hoje? as top três - Digo
- Acho que elas não vieram hoje - Mari diz
Passo meu olhar pra canta canto na intenção de ver o carro da minha mãe, e com sucesso a vejo chegando. Pera ai, ela tá com a Van?
- Gente, aquela é minha mãe - Disse e todos olham para onde estou apontando
- Só pra deixar claro, já conhecia ela - escuto Vitor dizendo
- Só conheceu ela porque ficou na porta, atrapalhando a passagem - Digo olhando pra ele, logo olhando para sua mão. Sofia está segurando a mão dele.
- Eae criançada - minha mãe diz animada assim que chega onde eu mas o resto do pessoal estamos
- Oi mãe, enfim, essa é a Julia, Maria - elas sorriem - Aquela é a Sofia - faço cara de nojo assim que olho pra loira - Aquele é o Vitinho, você viu ele hoje. Aquele maior é o Léo e esse é o ..
- Peggau, seu futuro genro - O garoto me interrompe, fazendo minha mãe rir
- Você é muito lindo Peggau - minha mãe diz e o mesmo passa a mão em seus cabelos
- Não se acha não Peggau, minha mãe acha todo mundo bonito - Digo e vejo o rosto do garoto se desmanchar
- Bom vamos criançada? - Minha mas diz indo até a van e eu a acompanho
Olho para trás vendo o pessoal parado ainda, menos o peggau, que está no meu lado, sério eles não estão com vergonha não né?
- Vem logo família - Digo
- Ata, pensei que era pra ficar esperando aqui ainda - Julia diz dando um tapa em sua testa
- Você é meio lerda em amiga - Digo vendo o pessoal as aproximando.
- Podem entrar gente - Minha mãe diz abrindo a porta da van.
Todos começam a entrar na Van, primeiro entra Julia e Maria, que se sentam juntas
Depois entra Vitor e Sofia, óbvio que eles sentariam juntos, a garota não desgruda do garoto.
Por final, entra eu, Peggau e Léo. Peggau se senta comigo e Léo se entra na nossa frente, vejo minha mãe fechando a porta.
Logo minha mãe entra na Van
- Nós vamos almoçar em um restaurante, tudo bem por vocês né? - Minha mãe olha pra trás
- Claro que sim tia - Julia diz e minha mãe sorri, a mais velha se vira pra frente já dando a partida na van.
VITINHO POV.
- Eu estava pensando em pintar meu cabelo, sabe loiro com azul, roxo, um rosa - Sofia dizia, mas eu nem prestava muita atenção no que a mesma dizia, meu olhar estava fixado na Isabella - VICTOR? - Sofia me dá um tapa fraco fazendo eu perder totalmente meu foco na Isa e olhar pra mesma - O que você acha?
- Assim, deve ficar bom sim - Digo sem dar muita importância. Estava duas cadeiras pra trás da Isa, mas eu ainda conseguia ver ela.
Não sei como ela ainda está de boa comigo, depois do que tinha feito com a mesma. Eu nem falei muito com ela hoje, aliás Sofia ficou grudada comigo a aula inteira e até no intervalo a mesma ficou grudada.
Não a julgo, escola nova, amizades novas.. eu sou praticamente o único amigo que ela tem ali na escola. Sinto ela pegar minha mão e começa a brincar com os meus anéis. Olho para seu rosto e vejo um sorriso surgir em seus lábios, me fazendo sorrir com a situação.
- O que você achou da escola? - Puxo assunto com a garota que ainda estava brincando com minha mão.
- Eu achei bem legal, só tô precisando fazer amigos - Ela diz e finalmente me olha
- Com o tempo você faz amigos, é com o tempo.. quando eu cheguei lá também demorei um pouco pra fazer amizade - Digo
A van para e eu chuto na opção de termos chegarmos no restaurante, cujo a Mãe da Isa deu a ideia.
Falando na mãe da Isa, achei uma palhaçada os meninos começarem a chamar ela de Sogra, principalmente o Peggau que já se apresentou como futuro genro.
Vejo a porta se abrir e a mãe da Isa entrar na Van
- Bom criançada, chegamos.. eu espero que vocês se divirtam! então vamos? podem pedir oque quiserem! - Ela diz e vejo Peggau se levantar segurando a mão da Isa.
Os dois saem primeiro e Léo saem logo em seguida, senti uma pontada em meu peito assim que vi essa cena. Aliás, será que eles estão ficando? aí Victor, não, para, vocês se conhecem a dois dias não é motivo pra sentir ciúmes, principalmente de algo que nem seu é.
- Vitor? - Sofia estala os dedos na frente de meu rosto fazendo meus pensamentos irem embora - Vamos? - Ela diz e eu vejo que só tinha eu e ela dentro da Van
- Vamos vamos - Me levantei pegando em sua mão, e sai andando mais ela para fora da Van.
Assim que saímos da Van, meu olhar foi direto para a rosto da Isa, que me olha no mesmo minuto. Ela sorri e logo volta a conversar com o peggau sobre alguma coisa.
- Bom, venham gente - a mãe da Isa diz entrando dentro do local, e todos nós entramos em seguida.
☆.
(1/2)