day?!

9.5K 463 54
                                    

Eu e minha irmã já estávamos no carro indo em direção ao colégio, faltava 5 para as sete, como é bom chegar atrasada justamente no seu primeiro dia de aula, comecei a bater meu pé no chão do carro minha irmã notando meu nervosismo diz algo.

- Calmo aí maninha, já estamos chegando. - Minha irmã diz isso em intenção de me acalmar oque não funcionou muito.

- Tá tá tá Isadora, so vai logo com essa merda. Odeio chegar atrasada.

- Ninguém mandou demorar naquela droga de quarto. - Minha irmã volta a esse assunto, e eu apenas decido ignorá-la

Como estava com os fones em minha mochila, os peguei e logo conectei em meu celular colocando a música " All I Want " encostei minha cabeça na janela do carro em seguida pensando na merda que seria hoje naquela maldita escola.

Depois de um tempo, já havia mudado de música cheguei no colégio, agradeci mentalmente por isso.

- Tchau - minha irmã da dois tapinhas em mim para que eu saísse logo do carro e eu faço oque ela manda, porém mostro o dedo do meio para ela antes.

Vejo ela revirar os olhos e logo sair de frente do colégio, depois de muito drama com o guarda do colégio consegui entrar naquela merda. Andando pelos corredores apenas pensei na vergonha que passaria.

Peguei o papel que estava escrito qual sala que era a minha, 1 série do ensino médio, sala C°.

Corria pelos corredores para encontrar logo a merda da sala, e percebi que a escola era realmente gigante. 

>

NOTAS DA AUTORA: estou revisando todos os capítulos, e esse eu percebi que realmente precisou de uma reforma, espero que todos estejam gostando.  Ah e só mais uma coisa, não sejam leitores fantasmas,  agora que eu estou voltando a ativa eu preciso de apoio, e ver que vocês gostam do que vocês leem me deixa feliz! obrigada por tudo , amo cada um.

"𝐈 𝐇𝐀𝐓𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐘𝐎𝐔"  || 𝗩𝗜𝗧𝗜𝗡𝗛𝗢 (revisão/pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora