Opa, hoje vai ser sem indicação de músicas pq eu fiz o cap assistindo série.
Continuação cap anterior...
Pov Dixie:
Saimos do refeitorio e fomos ao campo de baseball e lá o professor nos deu algumas dicas, falou sobre os times que íamos competir no ano e confesso que fiquei assustada eram times fortes de outras escolas, mas nada pário para mim. Treinamos um pouco e quando o treino acabou o Professor pediu para tomarmos um banho e nos trocarmos na parte dos armários dos jogadores, Mas antes disso sentamos na arquibancada para respirarmos um pouco.
- Texto em 2° pessoa -
- Ei olha ali - Falou Ondreaz apontando para a quadra do lado onde as meninas das torcidas estavam.
- To olhando - Respondi
- Elas são umas gatas - Falou Josh - Ei seu besta minha irmã tá ali, melhor ficar quieto - Falei ameaçadora.
- Não estou falando de sua irmã em si, estou falando de todas que estão ali, vai dizer que não achou nenhuma bonita - Retrucou Josh com as mãos no rosto para que eu não o batesse.
- Não eca, sou Hétero - Disse - E eu sou a xuxa, além do mais não precisa ser gay pra achar alguém bonito - Josh falou fazendo Todos o olhar com cara de que não entendemos.
- Quem? - Louis perguntou - Como assim quem? - Josh perguntou - Quem é xuxa? - Disse o gay - Aaah é uma famosa brasileira. - Disse José Ricardo.
- Pelo amor de Deus, você tem que parar de falar com esses amigos brasileiros, vamos ficar loucos com essas referências - Noah disse já se levantando - Tanto faz - O mirim brasileiro disse.
- Olha lá - Mais uma vez olhamos o campo ao lado e vimos Charli Acenando, do lado esquerdo Chase mandando dedo (??) E do lado direiro a mesma menina Loira no telefone.
- Deixa ela no vácuo, ninguém a mandou sentar com outras pessoas - Falei zuando os dançarinos da torcida.
- Vamos logo todos vocês estão fedendo como enxofre - Reclamou Ondreaz - Vá a bosta - Falei.
- Texto em 1° Pessoa -
Fomos tomar banho e quando chegamos lá todos da torcida estavam lá, ótimo além de dividir amigos, teremos que dividir banheiro armários também.
- Texto em 2° Pessoa -
- Oque elas estão fazendo aqui - Perguntei a Chase que estava na minha frente.
- Alguma coisa aconteceu na encanação do nosso banheiro e a professora mandou virmos pra cá, ela não sabia que vocês ainda estavam aqui - Explicou Chase pra me e para Louis que surgiu do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The forever is with you ▪︎Dixison▪︎
FanfictionDixie e Addison estudam na mesma turma e nunca foram de se dar muito bem, Até que por irônia do destino ou talvez um irônia muito bem planejado após muitos aparreios elas se conhecem melhor e começam a se dar bem, mas será que será assim pra sempre...