Favorite Crime - 030

200 26 3
                                    

Dixie Point Of View

- Oque vocês estavam fazendo - Um dos vizinhos que são nossos amigos perguntou.

- Eu nunca vim aqui, então Addison me levou pra dar uma volta na praia - Dei leves batidas em seu ombro e adentrei o local.

- Quer beber alguma coisa? - Olho pra Addison que estava tremendo de frio.

- Não sei, tem vodka? - Falou com naturalidade.

- Ué, tu não era da igreja? To passada - Coloquei a mão na boca como espanto - Enfim, não tem vodka, mas se você quer algo pra se esquentar tem a fogueira, se senta lá que eu já vou - Depositei um beijo no topo da sua cabeça e a observei ir sentar perto da fogueira. Depois que ela se sentou lá eu fua atrás de qualquer um que estevesse com a gente, dei uma olhada ao redor e vi Chase sentado embaixo de um coqueiro, então, fui até ele.

- Oque faz ai Cabeludinho? - Me aproximei.

- Olhando a vista - Levantou a cabeça pra olhar meu rosto.

- Cadê o resto do pessoal? - Perguntei

- Alguns pegando alguém por ai, outros jogando sinuca - Falava enquanto levantava.

- Hum - Murmurei - Eu vou procurar os violões que o Tayler disse que tinha por aqui, se quiser chamar o pessoal ou ir, eu vou tá na fogueira tocando.....ah e chama a Sabrina pra mim porfavor.

- Ok, então eu vou indo, te encontro lá.

Assim que ele saiu eu fui atrás dos violões, provavelmente estariam na área da piscina, e realmente estava, a primeira coisa que vi ao entrar na varanda foi eles encima de uma mesa no canto, fui até lá e peguei os dois, os meninos estavam na parte de dentro da casa, mas bem próximo da varanda, provavelmente viram quando eu peguei e por isso vieram atrás de mim, ao descer as escadas que dava acesso a praia eu vi Sab no pequeno bar drink que eu já tinha ido antes, aproveitei a deixa pra ir chamar ela.

- Ei - Falou quando eu peguei seu suco e tomei um pouco - Oque você quer?

- Eu achei - Mostrei o violão - Quer ir? Você sabe que eu não consigo tocar sem escutar a música e como brinde você é ótima cantando.

Ela me encarou por alguns segundos - Ok, eu vou - Tomou um dos violões da minha mão - Mas você já sabe oque vai tocar?

- Lógico que eu sei - Dei meia volta no calcanhar e comecei a andar em direção a roda, sendo acompanhada dela - Favorite Crime baby.

- Você sempre toca essa, ficara surpresa se fosse outra.

- Aah, tanto faz - Soltei sua mão - Senta ai Olivia da Deep Web.

- Ok se as bonitas tiverem prontas eu quero que comecem logo porque eu to varado de fome - Noah proclamou.

- Aquieta o facho ai grandão, vai ser no nosso tempo - Digo ajeitando o violão em minha perna.

- Okay, então vai ser, eu no violão, sabrina na voz e nos toques mais leves - Aviso.

- Beleza, mas se eu erra a culpa é sua, foi você que não me avisou nada antes - Sab diz.

The forever is with you ▪︎Dixison▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora