Pov Dixie:
Entramos na sorveteria e Addison foi ao caixa denovo e ela parecia bem animada, sua mãe que também tinha entrado sentou ao meu lado e em passos de segundos Addison vem em nossa direção com os sorvetes.
- Addison: Um de maracujá eca pra mamãe, um de limão pra mim, e um de morango pra Dixie, não sei qual seu preferido, mas quem não gosta de morango né? -
- Obrigado -
- Sheri: Maracujá eca é sua mãe, não pera.
Addison não era a pessoa que eu mais gostava, porém sua mãe parecia ser bem legal, afinal até agora, só não matei Addison por sua causa.
- Sheri: Vocês tem certeza que não esquecemos de nada?
- Add: Depende, porque?
- Sheri: Meu Deus o Enzo.
- Ah é -
- Sheri: Ok, meninas eu vou pegar o enzo, vocês ficam aqui, se comportem, eu já volto.
- Add: Certo mãe, cuidado no trânsito, não xingue ninguém.
- Terminei -
- Add: Ainda estou acabando, você quer um pouco?
- Não eu não gosto -
- Add: Ué mas a 15 minutos atrás você disse que era melhor que outro.
- Não foi bem oque eu realmente queria dizer -
- Add: Só um pouquinho, porfavoooor Dixie.
- Um pouco e você cala a boca -
- Add: Eu juro que vou ficar quieta depois.
Assim que terminou de falar ela pagou com a colherzinha um pouco do sorvete e redirecionou a minha boca.
- Eu acho que consigo fazer isso sozinha -
- Ah, ok, toma - Me entregou a colher.
- Não é um dos piores -
Addison começa a rir.
- Que foi agora? -
- Add: Seu Queixo, você conseguiu se sujar mesmo sendo impossível - Segurou minha cabeça e limpou meu queixo com o polegar.
Addison parecia tímida e antes de começar a falar novamente pigarriou - Er, você ainda não me disse qual seu sorvete preferido.
- E você ainda não calou a boca como disse que ia fazer -
- Add: Temos um trabalho pra fazer, você disse que queria acabar isso rápido então me diga qual seu sorvete favorito e nós vamos ter um assunto inicial para escrevermos ao menos.
- Sorvete de trufa ou até um que se chama vinho com abacaxi -
- Add: A vadia até que tem bom gosto.
- É oque? -
- Add: Nada, nada não.
- Bom -
- Add: E quantos anos você tem?
- 16 -
- Add: Namorando?
- Não e você?
- Add: Também não.
- Sheri: O papo ta bom, mas eu já cheguei, hora de ir pra casa meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The forever is with you ▪︎Dixison▪︎
Hayran KurguDixie e Addison estudam na mesma turma e nunca foram de se dar muito bem, Até que por irônia do destino ou talvez um irônia muito bem planejado após muitos aparreios elas se conhecem melhor e começam a se dar bem, mas será que será assim pra sempre...