Depois de um tempo a mais de discussão entramos no carro e fomos em direção a festa, chegamos em uma pequena sala da festa que estavam meus amigos, sentamos e conversamos por minutos e minutos até que a festa começou a realmente ter uma "fulia" e fomos nos divertir, o problema é que não sabiamos quem estava lá...
~ Texto em falas ~
- Você quer uma bebida? Vou pegar uma na cozinha, fica ai - Dei leves batidas em seu ombro com a mão fechada e fui a cozinha da festa.
- Tudo bem, vou ver se acho alguém solteira por aqui ou solteiro né - Noah Ficou onde estava olhando os lados.
- É acho que sim, burguês safado -
Fui ao o balcão onde tinha várias meninas conversando, avistei o bartender e fui em direção a ele.
- Eii você de costas... oi, você pode me dar 2 copos de whisky, um manhattam e um com limão -
- Beleza chefe, já sai - o barista virou novamente preparando minha bebida.
- Oii, nunca te vi em nenhuma festa, ta sozinha? Ah aliás, meu nome é Ashily - Uma menina desconhecida qualquer chegou perto.
- Não sou das que sai de casa, e quando saio eu não falo com ninguém... obrigado moço - O barista me entrega meus pedidos.
- Eu acho que esses dois copos não é só pra você, né? - Se aproximava mais e mais.
- Não, eu vim com alguns amigos e esse copo é pra um deles -
- Oh, ok tudo bem, espero te encontrar denovo qualquer momento aqui - Virou de costas.
- Pera ae, eu..vou entregar a bebida pra meu amigo e talvez eu volte aqui, pode ser? -
Fui em direção ao lugar que estavam Noah e uma menina conversando
- Toma, peguei uma de limão pra você - Entreguei a bebida.
- Obrigado, Dixie essa é a Júlia e Júlia essa é Dixie uma das amigas que veio comigo.
- Prazer Dixie - Júlia veio apertar minha mão - Prazer Júlia, não te conheço mas já posso te dizer que pra as pessoas que já vi aqui você é a mais legal.
- Obrigado Dixie - Falou desengonçada.
- Denada, bem eu vou indo -
Pov Griffin:
- Eae cara, essa festa ta muito legal, eles tem até um bartender -
- É eu vi. Ei Griffin, eu acho que tenho uma coisa que vai te interessar muito - Propôs um amigo que estava ao seu lado.
- Hum, me deixou intrigado, oque você tem -
- Aquela menina, fiquei sabendo que você tem um plano em ação, acho que seu pai ficaria feliz de saber que ele vai ser feito com uma pessoa podre de rica - Continuou a proposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The forever is with you ▪︎Dixison▪︎
FanfictionDixie e Addison estudam na mesma turma e nunca foram de se dar muito bem, Até que por irônia do destino ou talvez um irônia muito bem planejado após muitos aparreios elas se conhecem melhor e começam a se dar bem, mas será que será assim pra sempre...