Os vizinhos - 026

190 24 6
                                    

Addison Point Of View

É incrível como um ser humano tem a capacidade de dormir tanto e mesmo assim acordar mais cansado do que antes. Meu corpo havia morrido ali, somente meu cérebro estava funcionando, nenhum membro mechia, por mais que eu fizesse esforço. Fazia uns 5 minutos que eu estava olhando o teto do quarto e sinceramente nem lembro oque estava pensando tanto durante esses 5 minutos, mas sei que estava concentrada.

- Quem é? - Digo após escutar batidas na porta.

- Dixie, posso entrar? - Respondeu.

- Pode - Afirmei.

- Você está bem? - Colocou só metade do seu corpo pra dentro do quarto - Não apareceu pra jantar, e toda vez que eu vinha aqui você estava dormindo.

- Estou bem só estou com muito sono - Bato a mão no espaço vazio da minha cama - Você deveria estar também, precisou ficar a viajem toda focada naquele trânsito.

- E eu to - Sentou ao meu lado - Só que por enquanto eu to conseguindo controlar meu sono, não digo o mesmo pra mais tarde, com toda certeza vo capotar de um jeito na cama que vai parecer que morri - Se jogou pra trás.

Senti sua respiração pesar um pouco - Oque teve pra janta hoje? - Perguntei.

- Lasanha, deixamos o seu e o pedaço de Charli guardados no micro-ondas - Seus olhos continuavam fechados.

- Humm.......Bem, então acho que vou comer um pouco - Apoieie os cotovelos na cama.

- É, vai lá.

Fazia um tempo que eu e Dixie não tinhamos tanto contato, tanto físico como social, depois daquela semana paramos de sentarmos juntas ou qualquer coisa que nos envolvesse, apenas quando éramos pra fazer aquele trabalho, eu sentia falta da nossa amizade, e eu queria restabelecer essa amizade denovo.

Aproximei um pouco meu rosto  do dela e dei um pequeno beijo no seu nariz, ela odiava beijos, por isso corri, como se minha vida depende-se disso.

- Alguma vida humana? - Perguntei ao entrar na sala.

- Se eu servir - Charli diz da cozinha.

- Ah, oi Charli, na verdade serve muito sim - Quando chego na cozinha vou direto ao micro-ondas pegar minha comida.

- Você tambeu dormiu até tarde? - Perguntei enquanto esperava o prato aquecer.

- Ãn? - Sua boca estava cheia.

- Me disseram que você não veio comer na hora que tava todo mundo aqui, você tava dormindo também? - Sentei ao seu lado.

- Ah - Deu um tempo - Eu só nao tava muito afim de ver a cara de algumas pessoas.

- Uh, isso é bem......estranho, você é sempre a paz da casa, não imagino você com raiva de alguém - Arfei - Oque aconteceu? Prometo não contar nada.

- Sinceramente Addison, nem eu sei, uma hora eu tava de boas jogando e na outra tava gritando por coisas que nem tinham sentido - Adicionou um garfo de comida na boca.

- Onw pequena - Encostei minha cabeça em seu ombro.

- Nem tudo é mar de rosas e flores, as vezes nós fazemos coisas que nem haveriamos feito caso estivessemos com consciência do estrago, mas sabe Charli, ninguém é perfeito, todos cometemos erros - Olhei eu seus olhos - Mas se conseguimos ver esse erros, admiti-los e pedir perdão por eles, nós já conseguimos dar um passo muito grande - Continue comendo, mas assim que percebi o silêncio que Charli ia fazer, voltei a falar - Não ache que o mundo acabou por alguma coisa, apenas continue acreditando. Apartir daí é a vez de quem você magoou decidir se vai querer o perdão ou não, quando chegar nessa parte, não se apresse, quando alguém está magoado pode demorar pra perceber que a distância só piora as coisa.

The forever is with you ▪︎Dixison▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora