Pov Charli:
Cada um pegamos um prato de comida e fomos para sala assistir, ainda era cedo, provavelmente umas 20:18, tinha acabado de escurecer totalmente e a série estava legal mas não tão quão imaginei que seria, todos terminamos de comer depois de um longo tempo e então...
- Alguém quer brincar de verdade e desafio? -
- Noah: Charli e suas ótimas ideias, soquenão, verdade e desafio nunca deu certo com a gente e você sabe.
- Essa série ta chata e vocês tão quase dormindo, qual é -
- Sab: Já lê fanfic demais pra saber que verdade e desafio nunca fica legal no final das contas.
- Então oque vocês querem fazer, porque eu to quase dando um fora daqui -
- Dixie: Eu não sei você mas eu vou dormir, não aguento muito blá blá blá.
- Para de ser chata, quer saber, tem uma festa do outro lado do shopping a 10 quarteirões daqui, de carro a gente chega rapidinho e começa a 1 hora, que tal? -
- Noah: Você nunca se da bem com festa e além do mais eu to morto demais pra fazer isso.
- Eu topo - Anna disse indo deixar o prato na pia - Eu também- Sab falou em seguida.
- Add: Talvez seja bom pra novas amizades né, eu quero.
- Ta vendo dix, aproveitar o tempo não é tão ruim assim, acredita? -
- Dixie: Arghh.
- Ok eu vou tomar meu banho - Eu disse indo ao meu quarto - Eu e Anna podemos usar o banheiro do quarto de hóspedes? - Sab perguntou - Claro - Falei.
Pov Noah:
Todos sairam da sala ficando eu e Dixie em um sofá e Addison do outro lado da sala.
- Qual é Dixie, eu também não quero ir, mas se divertir as vezes é bom -
- Dix: Ok, tanto faz, mas só vou porque eu quero e não porque você ta pedindo.
- Aham ta sei -
- Add: Desculpa atrapalhar, mas eu realmente preciso me trocar em algum canto, porfavor.
- Ah você pode se trocar no quarto da Dixie né Dix, eu vou usar o da casa, acho que não tem outro pra você usar -
- Dix: Eu realmente te odeio.
- Se resolvam e pare de briga besta - Falei para que só Dixie escutasse.
Pov Dixie:
- Não é porque eu vou fornecer meu quarto que precisamos conversar, ok -
- Add: Entendido chefe finja que não estou aqui.
Reviro meus olhos
- Eu sei que eu não devo dizer nada mas quem vai usar o banheiro primeiro? - Addison pergunta chegando perto.
- A dona dele, saí -
- Add: Nossa.
~ Quebra de tempo pequena ~
Tomei meu banho, apreciei cada segundo na água gelada, eu realmente precisava daquilo, meu corpo estava tenso, talvez tudo, na escola, em casa, no dia, me deixou nervosa. Saí do box e fui me trocar, uma roupa Qualquer eu não queria ir mesmo então qualquer roupa estava boa, uma regata preta, um casaco jeans e uma calça preta detalhada e um tênis branco.
- Add: É, pra uma chata julgadora, você não tem um mal gosto pra roupa.
- Ah nem vem -
- Add: Minha vez.
Addison entrou no banheiro e logo escutei o barulho do chuveiro, não demorei muito ali, só coloquei um pergume e desci pra sala onde Noah e Sab já estavam lá esperando, faltavam 30 minutos pra começar a festa, mas sabemos que festas só começam de verdade com 20 minutos de atraso. Não demorou muito e Charli, Addison e Anna desceram juntas, elas tem bom gosto para roupas, isso eu tenho certeza. Anna estava com um croped moletom branco, uma calça rasgada no joelho e um tênis branco. Charli estava com uma blusa branca e a gola polo preta, uma saia preta curta e uma bota preta. E por fim Addison um croped preto com a alça um pouco larga, uma pulseira preta e um relógio dourado, uma calça com estampa militar com um cinto verde um pouco solto e um tênis branco. Todos se encontramos na sala, e percebemos que um carro só não ia dar para nos levar.
- Isso é fácil Metade chama um uber e a outra vem comigo no carro -
- Noah: ok, Eu e Charli vamos no uber.
- Sab: Preciso passar na minha casa antes pra pegar uma coisa.
- Anna: Também vou mo, Pegamos um uber diferente e fazemos 2 paradas, talvez cheguemos um pouco atrasadas.- Eca, enfim, então vocês dois podem vir comigo no carro -
- Noah: É não vai dar, já chamei o meu, se eu cancelar vou ficar devendo pra empresa então nem vem, vamo Charli, Você vai com a Addison Dix.
- Ótimo dia pra evaporar -
- Addison: Não fale assim eu também nem queria fazer isso.
- Melhor ainda, então vai com o Noah no carro ou fica aqui -
- Addison: Eles já foram e eu não vou ficar aqui, nem conheço essa casa.
- Olha só quem diria você tem medo de ficar só -
- Addison: Não eu não tenho, mas você deveria ter de deixar a pessoa que você nem gosta sozinha na sua casa.- Verdade você pode colocar veneno na minha comida -
- Addison: VeRdAdE vOcÊ pOdE cOlOcAr VeNeNo Na MiNhA cOmIdA bla bla bla.
- Cala a boca e vamos logo, sab e anna já devem ter chegado lá e olha que eu nem sei oque elas foram fazer -
- Addison: Você que ta se atrasando otaria.
- Ot oque? Otaria e você filhote de chiuaua -
- Addison: Morre.
- Desejo o mesmo filha -
- Addison: Ótimo.
- Vem logo, vai passa -
Oiii pessoaaass! Eu juro que tentei fazer a maratona, mas com a semana de provas eu não consigo auxiliar as duas coisas, sinto muito.
Agora eu entendo as e os autores que não conseguem terminar obra por causa de escola, enfim.
Deixem a ⭐ ajuda muito
💫 Não revisado 💫 desculpa qualquer erro gramatical
1001 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
The forever is with you ▪︎Dixison▪︎
Fiksi PenggemarDixie e Addison estudam na mesma turma e nunca foram de se dar muito bem, Até que por irônia do destino ou talvez um irônia muito bem planejado após muitos aparreios elas se conhecem melhor e começam a se dar bem, mas será que será assim pra sempre...